Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA TRISTE

Laços de Família: Refém em sequestro, Íris vê a mãe morrer de maneira cruel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Um ator (nome não divulgado) e Deborah Secco em cena de Laços de Família: ele abraça a atriz por trás e está com uma arma em uma das mãos

Íris (Deborah Secco) é feita refém por bandido em Laços de Família: jovem verá morte de perto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 10h49

Íris (Deborah Secco) perderá a mãe de maneira cruel em Laços de Família. A jovem e Ingrid (Lilia Cabral) serão feitas reféns em um posto de gasolina. Cercado pela polícia, o bandido ameaçará fugir do local com a adolescente. Porém, a ex-enfermeira tentará impedir que a filha seja levada pelo marginal, que atirará no peito da mulher de Aléssio (Fernando Torres) e a matará.

A cena trágica está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Antes de viajar para Porto Alegre, Ingrid e a ruiva vão almoçar juntas. Na volta para a casa de Helena (Vera Fischer), a dupla pegará um táxi, e o motorista pedirá para abastecer no caminho.

No posto de gasolina, a tia de Camila (Carolina Dieckmann) entrará na loja de conveniência para comprar um doce. De dentro do carro, Ingrid verá a ação que se molda no entorno do lugar. A viúva encontrará um bandido armado correndo da polícia e gritará para que a filha volte imediatamente. 

Porém, a estratégia não dará certo. O malando verá a jovem e a fará refém para evitar que seja preso pela polícia. Em desespero, a ex-enfermeira tentará conversar com o rapaz, mas também será pega por ele.

O ladrão entrará na loja de conveniência e fará todos os clientes de reféns. Aos poucos, ele liberará o grupo com a condição de conseguir um carro para fugir. No fim, só restarão Íris e Ingrid no local. "Sai, madame!", gritará o criminoso.

Ingrid será morta por bandido 

"Eu não saio daqui sem a minha filha, nem que você me mate!", responderá a personagem de Lilia Cabral. Aos gritos, a irmã de Helena pedirá que a mãe obedeça. "Pelo amor de Deus, sai daqui rápido", implorará.

Sádico, o sequestrador colocará a arma na cabeça da veterana e fará uma pergunta difícil: "Prefere morrer? Quer estragar tudo?". A fazendeira pedirá para que ele solte Íris e, em troca, ela se torna sua única refém. 

O bandido não concordará e ficará com a dupla. Os três sairão em direção ao carro concedido pela polícia, porém, antes que o Ingrid possa entrar no veículo, o sequestrador liberará a veterana. Com medo de que aconteça o pior com a herdeira, a ex-enfermeira tentará salvá-la. O movimento surpresa fará o criminoso se assustar e atirar no peito da mulher. Assustada, Íris verá a mãe morrer na sua frente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.