Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA QUE SEGUE

Flor do Caribe: Guiomar leva susto em cemitério e recebe sinal de marido morto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher como Duque ampara Claudia Netto como Guiomar, que leva a mão à boca em expressão de surpresa, em cena de Flor do Caribe

Duque (Jean Pierre Noher) ampara Guiomar (Claudia Netto) diante de túmulo em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 17h00

Duque (Jean Pierre Noher) arrastará Guiomar (Claudia Netto) até o túmulo do marido morto a fim de pedir permissão ao filho de Dionísio (Sérgio Mamberti) para namorá-la em Flor do Caribe. A dondoca levará um susto ao ver duas borboletas na lápide, um sinal que ela interpretará como uma autorização para seguir em frente com sua vida na novela das seis.

A perua já terá jogado uma "pá de cal" no sentimento que nutre pelo ex-companheiro, mas não aceitará namorar o avô de Amaralina (Sthefany Brito) em respeito à memória de Fernando. Ela, aliás, levará um susto ao encontrar o estelionatário durante uma visita aos restos mortais do pai de Alberto (Igor Rickli).

"Se isso foi uma brincadeira, é de muito mau gosto", reclamará a personagem de Claudia Netto ao flagrar o sócio de Cassiano (Henri Castelli) com um buquê em mãos. "É sério. Eu senti que devia trazer estas flores para o seu finado marido. Também queria conversar com ele, mas você pode ouvir. Não me incomodo", revelará o falsário.

O golpista interpretado por Jean Pierre Noher vai se agachar para falar diretamente com o "rival" no folhetim de Walther Negrão. "Fernando, você foi um homem de muita sorte. imagino que sua vida não tenha sido nada fácil por causa do seu pai", dirá ele, antes de ser interrompido pela grã-fina. "Você não imagina o quanto", alfinetará a socialite.

"Quieta. Estou conversando com ele. Eu sei que você conseguiu fazer da Guiomar a mulher mais feliz do mundo. Você sabe o quanto ela é especial. Por isso mesmo, precisa de alguém. Ela nunca vai encontrar um amor como você, mas o fato é que agora vocês estão separados. E eu estou aqui para que ela se despeça de você definitivamente", continuará Duque.

Borboletas no túmulo

Emocionada, Guiomar não conseguirá segurar mais o choro. "Isto posto, eu espero que você entenda que o próximo encontro entre vocês dois será nesse plano que você está aí agora. Mas, por enquanto, ela está por aqui e vai ficar sob os meus cuidados, tudo bem?", concluirá o hispânico.

Ao fim do discurso, um casal de borboletas aparecerá diante do casal e pousará no sepulcro de Fernando. "Olha, isso é um sinal. Foi um recado para você e para mim. Viu, eu dei um jeitinho. Ele autorizou", comemorará Duque.

"Eu não acredito que você tenha adestrado duas borboletas só para me impressionar. Então confesso que realmente aconteceu. Um milagre", afirmará a avó de Samuca (Vitor Figueiredo). "Então posso dizer que estamos namorando?", questionará o malandro.

"Vem cá. Sempre imaginei que um dia eu seria uma duquesa", responderá Guiomar, que o beijará no meio do cemitério nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (9).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.