Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Flor do Caribe: Guiomar joga pá de cal no túmulo de marido morto e assume paixão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Netto em cena de Flor do Caribe: caracterizada como Guiomar, atriz sorri para alguém fora do quadro

Guiomar (Claudia Netto) em cena de Flor do Caribe: apaixonada, ela terá novo amor na novela das seis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 17h00

Guiomar (Claudia Netto) se entregará novamente ao amor em Flor do Caribe jogando uma pá de cal em seu status de viúva do pai de Alberto (Igor Rickli). Ela terá um encontro romântico com Duque (Jean Pierre Noher) e esticará o momento até o dia raiar. Sem se importar com Dionísio (Sérgio Mamberti), a socialite levará o estelionatário da novela das seis para passar a madrugada na área externa da mansão da família Albuquerque.

"Bela, linda, talentosa e poliglota", dirá o avô de Amaralina (Sthefany Brito) no final do encontro dos dois. "E cansada. Reparou que o dia amanheceu, Duque? Hora de ir embora!", responderá a sogra de Ester (Grazi Massafera), preocupada com o horário.

Nas nuvens, o falsário dirá que não se importa com o dia amanhecendo e tentará beijar a amada. Porém, a personagem de Claudia Netto desviará do carinho: "Já pensou se o velho matusalém nos pega aqui?", soltará.  

Duque e Guiomar em clima de romance

"Não me incomodo, que prendam ou me matem. Vem comigo, vamos continuar essa noite em algum outro lugar, mais tranquilo, mais seguro", responderá o apaixonado, sem ligar para o restante do mundo. Mas Guiomar será mais contida e rejeitará a continuação do encontro repentino: "Outro dia!", retrucará a senhora. 

Conformado, Duque partirá, mas conseguirá dar um beijo de despedida no novo amor: "Eu vou, mas com o coração partido", finalizará o falsário.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.