Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SAPO

Haja Coração: Shirlei obriga Jéssica a engolir dinheiro sujo e comete loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia caracterizada como Shirlei e com expressão de revoltada em cena de Haja Coração

Sabrina Petraglia interpreta Shirlei em Haja Coração; jovem vai dar lição de moral em rival na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 11h55

Jéssica (Karen Junqueira) vai bater à porta de Shirlei (Sabrina Petraglia) com uma proposta indecente em Haja Coração. A patricinha oferecerá uma pequena fortuna para que a filha de Francesca (Marisa Orth) deixe Felipe (Marcos Pitombo) em paz. Apesar de não aceitar o dinheiro, a jovem decidirá pedir demissão e sumir da casa de Cris (Isadora Cruz) na novela das sete.

A perua vai descer do salto nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (4) no folhetim de Daniel Ortiz. Cheia de arrogância, ela mostrará que não foi à vila na zona leste de São Paulo apenas para uma visita de cortesia. "Eu vim dizer que eu quero que você suma da casa do meu noivo. Quero que você peça demissão", exigirá a víbora.

A antagonista de Karen Junqueira arrotará todo o seu preconceito para tirar a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) de seu caminho. "Você está usando a sua deficiência para ganhar a confiança do Felipe, mas o coração do Felipe é meu. E nem vem fazendo essa cara de sonsa para cima de mim. Quanto você quer para sumir daquela casa", disparará.

Cansada de engolir sapos, a personagem de Sabrina Petraglia colocará a rival para correr. "Você não sabe com quem está lidando", rosnará Jéssica, prestes a levar uma invertida. "Agora eu sei. Uma mulher arrogante, que se acha melhor que os outros. Mas melhor que eu, a senhora não é. Agora, por favor, saia da minha casa", exigirá a jovem.

Shirlei, no entanto, não conseguirá dormir em paz com as ameaças da socialite. Ela respirará fundo, aceitará a resposta e pedirá as contas para Cris no dia seguinte, já que não vai ter coragem de enfrentar o galã de Marcos Pitombo.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar a partir de março deste ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.