Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERDEIRO DE FORTUNA

Flor do Caribe: Guiomar faz 'bomba' sobre Candinho explodir no colo de Dionísio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto contracena com colega fora de quadro em gravação de Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) ajudará a proteger o filho bastardo de seu sogro em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 17h00

Ao ter a confirmação de que Candinho (José Loreto) é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti), Guiomar (Claudia Netto) vai explodir a "bomba" no colo do milionário em Flor do Caribe. A madame prometerá à mãe do rapaz que fará o vilão assumir a paternidade e reconhecer o jovem como um legítimo Albuquerque na novela das seis da Globo.

Maria Adília (Inez Viana) pedirá para Guiomar ir até o sítio para terem uma conversa. "Desculpe lhe perturbar, pedindo pra senhora vir até aqui. Mas eu precisava muito lhe falar", dirá a mulher, aflita.

Guiomar afirmará que não é perturbação alguma e confessará que está curiosa. "Eu queria lhe dizer três coisas. A primeira é que a senhora tava certa, quando perguntou sobre o pai de Candinho. É o seu Dionísio, sim", disparará a filha de Veridiana (Laura Cardoso).

"E por que outro dia você negou com tanta determinação e, agora, me chamou aqui pra me dizer a verdade?", questionará a mãe de Alberto (Igor Rickli). "Porque Candinho descobriu tudo. E essa é a segunda coisa que quero lhe contar. Se o seu Dionísio ficar sabendo disso, a senhora não faz ideia do que esse homem é capaz de fazer com meu menino", mostrará seu medo a mulher.

A personagem de Claudia Netto questionará qual foi a ameaça que o milionário fez. "É isso mesmo que a senhora tá pensando. Morte. E essa é a terceira coisa que eu quero lhe dizer. Não, lhe dizer não, lhe implorar! A senhora me prometeu que ia defender o meu Candinho do ódio daquele homem. A senhora pode fazer isso? De verdade?", implorará Maria Adília.

Herdeiro legítimo

"Eu disse que defenderia o Candinho, e é o que eu vou fazer. Mas não da maneira que você tá querendo, escondendo a verdade do Dionísio e evitando a todo custo que ele descubra o que ele já sabe, que o Candinho é filho dele!", soltará Guiomar. Ela explicará que, se tomasse a atitude que a mulher deseja, estaria defendendo Dionísio.

Maria Adília ficará confusa. "Eu vou defender o Candinho, sim, mas fazendo o oposto do que você tá me pedindo. Tá mais do que na hora daquele velho assumir esse filho que teve com você. Isso é o certo", sentenciará Guiomar.

"Porque, como filho do Dionísio, o Candinho tem direitos como legítimo herdeiro do Grupo Albuquerque, daquela mansão e da fortuna inteira do pai dele. E, no que depender de mim, ele vai ser reconhecido como legítimo herdeiro e usufruir de todos os direitos que lhe foram negados durante todos esses anos. O Candinho vai ser reconhecido como um Albuquerque", afirmará a nora do carrasco nazista.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.