Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PRISÃO DOMICILIAR

Flor do Caribe: Ester vira refém de Alberto, mas mantém a honra com exigência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, chorando, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) cederá à chantagem do marido para salvar o amor de sua vida em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 6h48

Ester (Grazi Massafera) sacrificará a própria felicidade para salvar a vida de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. A diretora da ONG aceitará a chantagem de Alberto (Igor Rickli) e prometerá se afastar do amor de sua vida para, em troca, o empresário deixá-lo em paz na novela das seis da Globo. A loira, no entanto, fará uma exigência: dormir em quarto separado do vilão.

Com provas falsas que mostram que Cassiano é culpado de vários crimes, Alberto fará o piloto voltar a viver o pesadelo de ser caçado para ser levado como criminoso para Guatemala.

Ao ver o esforço de Ester em ajudar o amado e insistir na separação, o empresário aproveitará a situação para conseguir o que deseja: continuar casado com a loira e tirar o amigo de infância do seu caminho.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) chantageou a filha de Samuel (Juca de Oliveira). Ele prometeu deixar o militar em paz caso ela aceite continuar com ele e se afaste de vez do mocinho.

"Você vai aceitar os meus termos? Vai esquecer o Cassiano ou vai correr o risco de perder os próprios filhos? Porque se sua resposta for não, eu saio daqui para fazer um pedido de separação e, junto, um pedido de guarda das crianças", ameaçará ele, na continuação da cena que irá ao ar nesta quarta-feira (21).

Ester dirá que juiz nenhum tirará a guarda da mãe, mas o vilão mostrará o vídeo de quando ela se encontrou com Cassiano às escondidas na calada da noite. "Depende da mãe. Se a mãe estiver envolvida com um amante perigoso, procurado por tráfico internacional de diamantes, qualquer juiz vai se convencer de que essa mãe leviana está colocando em risco a vida dos próprios filhos".

Ester perceberá que está sem saída e o acusará de ser um canalha, mas aceitará a chantagem. "Eu aceito a sua chantagem imunda. Mas com uma condição: eu quero quartos separados".

Alberto aceitará o pedido da mulher, e mostrará que o desejo de tê-la ao seu lado já não se trata de amor. "Não me importa mais. Você vai continuar sendo minha, e não dele", revelará.

Para garantir a liberdade de Cassiano e não ficar longe dos filhos, Ester virará refém de Alberto na mansão dos Albuquerque no folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 5 a 19 de dezembro

Sábado, 5/12 (Capítulo 84)
Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a coleção de obras de arte ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?