Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

Flor do Caribe: Ester cai em golpe e entrega Cassiano de bandeja para Alberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ester (Grazi Massafera) usa óculos grande em encontro noturno em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) usa óculos com câmera escondida implantada pelo vilão em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 6h24

Ester (Grazi Massafera) será usada como espiã por Alberto (Igor Rickli) e entregará Cassiano (Henri Castelli) de bandeja em Flor do Caribe. Sem imaginar que o vilão colocou uma câmera escondida em seus óculos, a loira foi ao encontro do piloto para esclarecer uma suposta traição. O malvado da novela das seis da Globo assistirá às imagens e descobrirá o local do esconderijo de seu inimigo.

O mocinho está escondido em um barco para se esquivar das maldades do ex-amigo, mas o encontro com Ester será uma cilada. A dona da ONG chegará ao píer e questionará Cassiano sobre o recado enviado por Cristal  (Moro Anghileri).

Os dois logo farão as pazes, mas o pior ainda está por vir. Alberto pegará os óculos da mulher assim que ela voltar para casa e assistirá ao vídeo gravado sem que ela soubesse.

"Agora é a hora, Esterzinha. Vamos ver o que você aprontou comigo", falará o personagem de Igor Rickli. "Então era isso...", comentará ele, ao descobrir que o inimigo está escondido em um barco.

O próximo passao do vilão será entregar as pistas do paradeiro do piloto para o delegado Gonzalo (Norberto Presta). "Está aí o seu fugitivo, doutor Gonzalo. Estou te dando de bandeja. Só ir lá e pegar", sentenciará Alberto, no capítulo desta terça-feira (20).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.