Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2008

Sessão da Tarde de quarta-feira (21/10): Globo exibe Uma Mãe para o Meu Bebê

Divulgação/Universal Pictures

Tina Fey assustada e Amy Poehler jogando lixo fora em cena do filme Uma Mãe Para o Meu Bebê

Tina Fey e Amy Poehler em Uma Mãe para o Meu Bebê; Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 4h45

A Globo exibe o filme Uma Mãe para o Meu Bebê na Sessão da Tarde desta quarta-feira (21), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa conta a história de uma mulher bem-sucedida que dedicou toda a sua vida ao trabalho, mas nunca realizou o sonho de ser mãe. Para isso, ela decide utilizar o método da barrida de aluguel.

Na trama, Kate Holbrook (Tina Fey) é uma mulher de 37 anos que atingiu o sucesso no trabalho. Apesar disso, ela não é totalmente feliz por nunca ter conquistado o desejo da maternidade. Para piorar a situação, a protagonista descobre ser infértil.

Impossibilitada de ter uma criança por meios naturais, ela decide utilizar o método da barriga de aluguel. Para isso, contrata Angie (Amy Poehler) para carregar seu bebê durante nove meses. Quando a moça revela não ter mais onde morar, Kate a deixa viver em sua casa, mas logo os conflitos começam.

Dax Shepard, Sigourney Weaver, Greg Kinnear, Steve Martin, Maura Tierney e Holland Taylor também estão no elenco. A direção é de Michael McCullers.

Confira o trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.