Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMARAM MÉDICO

Mirella desmaia após acusar Jojo de complô por voto na roça de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella chorando em A Fazenda 12

MC Mirella chora após retorno do atendimento médico em A Fazenda 12; funkeira desmaiou no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 1h20
Atualizado em 21/10/2020 - 12h24

MC Mirella desmaiou após a formação de roça de A Fazenda 12. Nesta quarta-feira (21), a funkeira acusou Jojo Todynho e seus aliados de formar um complô para prejudicar o grupo ao redor de Biel e Luiza Ambiel. Minutos depois, ela passou mal e foi encaminhada para atendimento médico na sede do confinamento.

"Mana, por que a Jojo veio pegar o negócio da primeira semana? Cara, ela tá supresa comigo? Não tinha ninguém naquela primeira semana. Gente, eles estão todos de complô, a gente é trouxa, burro? Já estavamos percebendo e não falaram", afirmou Mirella aos prantos para Biel, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel.

Em seguida, a funkeira começou a apresentar dificuldade para respirar e se sentou em uma cadeira. No entanto, ela caiu e foi acudida por Biel, que a pegou nos braços e colocou em cima da mesa. Os peões passaram a chamar pela equipe médica e gritaram para encontrar a bombinha de asma de Mirella.

A transmissão do PlayPlus trocou de câmera, mas foi possível ouvir os relatos dos peões afirmando que Mirella foi levada para o atendimento médico.

Cerca de 10 minutos depois, a funkeira reapareceu na sede tomando um remédio e, ainda emocionada, passou a criticar as peoas do lado rival: "Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raissa [Barbosa], não quero!", declarou. "Se fosse uma briga, tudo bem. Agora ficar sentada com a menina passando mal?", criticou Victória Villarim.

Na manhã de quarta-feira (21), Mirella jogou a responsabilidade do desmaio para Raissa, que em vez de salvá-la da roça, escolheu salvar Jakelyne Oliveira. A MC já tinha ido tirar satisfações com a vice-miss bumbum durante a madrugada.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.