Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Flor do Caribe: Ester se humilha e beija os pés de Alberto em nome dos filhos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com expressão triste, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) voltará a morar na mansão dos Albuquerque em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 12h00

Ester (Grazi Massafera) terá de baixar a cabeça e beijar os pés de Alberto (Igor Rickli) para ficar ao lado dos filhos em Flor do Caribe. Ela se humilhará para voltar a morar na mansão dos Albuquerque após o empresário conseguir tirar a guarda da herdeira na novela das seis da Globo.

O mau-caráter não engolirá o pedido de separação da protagonista e fará de tudo para infernizar a vida da ex-mulher. O malvado resolverá usar o que mais atinge a diretora da ONG: os filhos. Ele pedirá a guarda de Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel) e deixará a filha de Samuel (Juca de Oliveira) arrasada.

Sem saída, Ester decidirá voltar a viver na mansão dos Albuquerque. Com o coração partido e lágrimas nos olhos, ela chegará à casa de Alberto. "Eu não quero você. Eu quero a minha filha, que é sangue do meu sangue. Ela, sim, eu quero aqui morando comigo. Agora, você não", dirá o vilão.

"Você não faz questão nenhuma de criar sua filha. Até que você segurou bem a falsidade de bom pai. Durante esses anos todos que eu vivi nessa casa eu caí em todas as suas armadilhas. Em todas as suas mentiras. Mas agora você não me engana mais. Eu sei o que você fez, você pediu a guarda da Laurinha para se vingar de mim", jogará a loira na cara dele.

Alberto não se abalará com as palavras da mãe de sua filha e continuará a interpretar o seu melhor papel: o de bom-moço. "Me entristece muito ver o quanto o seu namorado contrabandista conseguiu te manipular, colocar você contra mim. Tudo que eu fiz, absolutamente tudo, foi pela união da nossa família. Foi para salvar o nosso casamento", falará o dissimulado.

Sem querer escutar as falsidades do homem, a personagem de Grazi Massafera tentará dar um basta. "Para de encenação. Chega. Você fez tudo para me magoar. Conseguiu a guarda da Laurinha e me separou do homem que eu amo. Parabéns, Alberto. Você é um grande estrategista, porque você sabe que eu não vou conseguir me separar dos meus filhos. Muito menos separar o Samuca da Laurinha", deixará claro a mocinha.

Igor Rickli contracena com Grazi Massafera

De volta ao covil

Alberto perguntará se o que ela está pedindo é para voltar a morar na mansão, e Ester responderá que sim. "Tudo bem, eu vou ser generoso mais essa vez e aceito você de volta. Mas que você retire o processo de divórcio, tira uma vez de todas o Cassiano [Henri Castelli] da sua cabeça e que você se dedique a essa família que eu e você, que nós dois, construímos juntos", mandará o ricaço.

Sem forças para mais nada, Ester concordará com um sussurro. Para pisar ainda mais na ferida da mulher, Alberto a fará responder em alto e bom som. "Desculpa, eu não ouvi", infernizará o "torturador". "Tudo bem. Eu vou tentar não vomitar toda vez que te encontrar nos corredores desta casa", responderá a mocinha, aos berros.

Alberto se aproximará dela e a encarará. "Ah, Ester. Como eu te amo", falará ele, antes de mostrar a intenção de tocá-la. "Não toca um dedo em mim. Eu vim pra essa casa pra ser mãe dos meus filhos. Nunca mais vou ser sua mulher", avisará a diretora da ONG.

"Tudo bem. O pouco que você tem pra me oferecer é muito pra quem te ama tanto. Eu me contento em ver você todos os dias por essa casa. Aqui na minha casa", soltará Alberto, ao mostrar que aceita migalhas só para não dar chance de Cassiano tê-la em seus braços.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.