Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VINGANÇA

Flor do Caribe: Alberto perde a paciência e acelera desgraça de Ester

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão satisfeita, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) armará para prejudicar a imagem ex-mulher em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 7h29

Inconformado com o fim de seu casamento, Alberto (Igor Rickli) tem feito de tudo para prejudicar Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos da trama, o empresário perderá a paciência e usará a internação da filha para acelerar a desgraça da ex-mulher na novela das seis da Globo.

Alberto quer prejudicar Ester de qualquer forma, sem se importar com quem irá atingir para alcançar seu objetivo. Ele usará um mal-estar de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), que precisou de atendimento médico, como arma para provar que ela não é uma boa mãe.

"Essa irresponsável da Ester leva a menina para um hospital público, sem a menor condição. Ela tinha que ter me ligado. Era só me ligar que eu mesmo levava a Laurinha para um hospital em Natal, o melhor hospital que tivesse. Mas não, ela preferiu fazer a garota correr um risco. E é por isso que a gente não pode mais esperar. Nós temos que apressar esse processo o quanto antes", dirá ele a seu advogado.

O vilão avisará ainda que juntou provas contra a loira, inclusive um vídeo que não deixa dúvidas de que ela é uma adúltera, além de outros documentos que mostram que Cassiano (Henri Castelli) é um contrabandista.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) também falará que tem evidências de que Ester esquece a filha na escola e que ela não consegue administrar a ONG. "Não tem por que esperar, quero ver a Ester pagando por cada um de seus atos", avisará.

O advogado afirmará que fará o que o empresário deseja. "Eu tô pedindo calma, Alberto, porque vai ser hoje. Pode se preparar", avisará. Louco para ver a mulher sofrer, ele comemorará. "Que ótima notícia! Então hoje é o dia!"

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 de novembro a 5 de dezembro

Quinta, 26/11 (Capítulo 76)
Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?