Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA DE MESTRE

Flor do Caribe: Ester provoca loucura de Alberto para se dar bem na Justiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, com expressão de esperança, em cena como Ester em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) armará um plano contra o marido para recuperar a guarda da filha em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 7h36

Ester (Grazi Massafera) fará da loucura de Alberto (Igor Rickli) sua aliada em Flor do Caribe. A loira decidirá manter o processo de divórcio, pois sabe que o assunto tira o empresário do sério, o que pode ser um ponto a favor dela para reconquistar a guarda da filha na novela das seis da Globo.

Após perder a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), Ester se viu obrigada a voltar a morar na mansão dos Albuquerques para não ficar longe da menina. Sua volta foi cheia de humilhação e contou com uma chantagem: ela deveria esquecer o processo de divórcio.

Desesperada com a possibilidade de ficar longe da menina, a diretora da ONG Casa Amar acabou por aceitar a condição, mas dará um basta na chantagem nos próximos capítulos da trama de Walther Negrão.

A loira irá até o escritório de seu advogado e dirá que quer dar continuidade ao processo de divórcio. O defensor perguntará por que ela voltou para a casa do marido, uma vez que deseja se separar.

"Como você sabe, o Alberto conseguiu a guarda da Laurinha. Eu não ia deixar a minha filha sozinha e longe do irmão. Então, eu voltei a morar lá, mas nós estamos dormindo em quartos separados", explicará ela.

"Essa atitude pode contar a favor no processo de guarda da sua filha. O juiz verá com bons olhos a renúncia que você fez de uma nova vida em prol de seus filhos", alertará o advogado.

Ester ainda explicará que no acordo que fez para voltar para casa, decidiu tirar o processo de divórcio. "Mas não vou fazer isso. Não vou ser refém a vida toda", afirmará a loira.

O homem afirmará que fará a vontade de Ester, mas fará um alerta: "Logo o Albeto ficará sabendo que você não retirou o processo e, da maneira que ele age, pode colocar você pra fora de casa e com o seu filho", dirá.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) analisará os fatos e concluirá que o marido saberá do divórcio pouco antes de o juiz decidir sobre a guarda definitiva de Laurinha. O advogado entenderá sua jogada. "Se ele tratar de forma destemperada a mãe da filha dele, isso vai ser péssimo para os olhos do juiz". Assim, Ester decidirá ir em frente. "Eu quero assim, vai ser assim", falará ela.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.