Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DA TNT

Cinco motivos para assistir Como Sair de Buffalo, novo filme com Zoey Deutch

Divulgação/Magnolia Pictures

Zoey Deutch sorri com cartão de identificação da cadeia em cena do filme Como Sair de Buffalo

Zoey Deutch é a protagonista de Como Sair de Buffalo, novo filme do selo TNT Original que estreia nesta sexta (27)

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 6h45

Uma das estrelas de The Policitian, primeira série de Ryan Murphy para a Netflix, Zoey Deutch vem colecionando boas atuações em sua ainda breve carreira. Agora, ela parece ter atingido o seu nível mais alto em Como Sair de Buffalo, filme que estreia no canal pago TNT nesta sexta-feira (27), às 22h30.

O longa é mais um com o selo TNT Original inédito e exclusivo no Brasil. Na trama, Zoey vive uma implacável cobradora de dívidas que se infiltra na máfia desse submundo para enriquecer e finalmente conseguir sair de Buffalo, sua cidade natal nos Estados Unidos.

Com um elenco de apoio de qualidade, a atriz de 26 anos mostra que, pouco a pouco, está elevando o seu nível de atuação para buscar um lugar entre os grandes nomes de Hollywood dos próximos anos.

Abaixo, o Notícias da TV lista cinco motivos para assistir ao inédito Sair de Buffalo:

Implacável e encantadora

Filha de Lea Thompson, a Lorraine da trilogia De Volta para o Futuro (1985-1990), Zoey Deutch parece ter atingido o ápice de sua carreira com o novo filme.

A jovem já havia apresentado bons trabalhos no posto de protagonista de longas como Antes que Eu Vá (2017) e O Plano Imperfeito (2019), e até como coadjuvante em Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019), mas é em Como Sair de Buffalo que Zoey esbanja seu talento em tela.

Inteligente e com diálogos rápidos, Peg, sua personagem, se infiltra no submundo dos cobradores de dívidas para ganhar dinheiro e deixar sua tão odiada cidade natal. Nem que para isso ela precise passar por cima até das pessoas que mais ama.

O vilão cafajeste

O responsável por antagonizar com Zoey é Jai Courtney, mais conhecido por papéis em Esquadrão Suicida (2016) e na franquia Divergente (2014-2016). No papel do ganancioso Wizz, o australiano de 34 anos faz o estilo clássico do vilão cafajeste que o público ama odiar (ou não).

Se no início ele é o mentor de Peg, logo se transforma no rival e maior concorrente da protagonista para decidir quem tem a melhor agência de coleta de dívidas de Buffalo. Tal como ela, o rapaz não mede esforços para ser o número um. Com Wizz, é olho por olho e dente por dente.

Elenco de apoio cômico

O bom trabalho de Zoey talvez não seria possível sem o seu elenco de coadjuvantes em Como Sair de Buffalo. Nomes como Judy Greer (De Repente 30), Noah Reid (Schitt's Creek), Lusia Strus (Como Se Fosse a Primeira Vez) e Lorrie Odom (Shut Eye) elevam a performance da protagonista, sempre com tiradas cômicas e excelente química em tela.

O principal destaque é para Judy, que interpreta Kathy, mãe de Peg. Acostumada com papéis de menor expressão, a veterana se mostra confortável como a cabeleireira inocente e de bom coração que tenta ensinar os valores corretos para a filha desonesta.

Crítica sobre a máfia dos cobradores

Como Sair de Buffalo pega no calo de um dos maiores problemas socias e econômicos dos Estados Unidos. Diversas agências de cobranças de dívidas, aliadas com os mesmo políticos de sempre, arrecadam trilhões de dólares todos os anos com coletas de pessoas que não conseguem pagá-las.

Agentes como Peg (Zoey) e Wizz (Courtney) pouco se importam com a situação econômia de suas vítimas e usurpam cada centavo que conseguem por própria ganânica. Muitas vezes, inclusive, cobrando mais de uma vez pessoas inválidas que não se lembram de já terem pago tal dívida.

Um casal improvável

Antes de se aventurar como cobradora, Peg mais de uma vez tentou enriquecer por meios ilícitos. Ao ser pega pela polícia em um deles, ela conhece Graham (Jermaine Fowler) da maneira mais improvável: ele é o advogado de acusação de seu caso. Para piorar, ela perde o processo e é condenada a 40 meses de cadeia.

Os dois se reencontram por acaso no bar de J.J (Noah Reid), o irmão de Peg, e apesar das discordâncias sobre o modo de vida de Peg e do passado no tribunal, logo percebem uma inevitável atração.

A dinâmica dos dois agrada, muito por conta do trabalho de Zoey e Fowler. Enquanto ela não tem escrúpulos para se dar bem na vida, o rapaz enfrenta o dilema de se apaixonar por uma pessoa que comete o crime que ele se preparou a vida inteira para destruir.

Conforme a história avança, conhecemos mais do passado de Graham e as razões, mais do que válidas, de sua jornada contra os cobradores de dívidas.

Confira o trailer legendado de Como Sair de Buffalo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.