Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GRAZI QUEBRA-BARRACO

Flor do Caribe: Ester enfia a mão na cara de Alberto e o obriga a engolir joia 'da dor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera tira um anel da mão esquerda com expressão de ódio no rosto caracterizada como a Ester em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) se desfaz de anel de casamento bem na frente do marido em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 4h42

Alberto (Igor Rickli) pagará caro por não cumprir a sua palavra em Flor do Caribe. Ester (Grazi Massafera) invadirá a presidência do Grupo Albuquerque e soltará a mão no rosto do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). Revoltada com a prisão de Cassiano (Henri Castelli), ela também vai obrigá-lo a engolir o anel de casamento na novela das seis.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) aceitará manter um matrimônio de aparências com o empresário em troca da liberdade do protagonista de Henri Castelli. Ele, inclusive, pagará uma pequena fortuna em propina para Gonzalo (Norberto Presta) voltar de mãos abanando para a Guatemala bem na frente da mulher --tudo, porém, não passará de encenação.

Pelas costas, o milionário tramará para entregar a cabeça do irmão de Taís (Débora Nascimento) em uma bandeja de prata para dom Rafael (César Troncoso) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 26.

Com o celular da companheira em mãos, o mauricinho se passará pela personagem de Grazi Massafera e marcará um encontro com o piloto de avião em uma cabana na beira da praia. Em vez da diretora da ONG, o aviador vai se deparar com os capangas do pai de Cristal (Moro Anghileri).

Ele será arrastado de volta para o trabalho escravo nas minas do contraventor. "A sua encomenda já está a caminho. Sabe que o delegado Gonzalo foi bastante eficiente dessa vez? Eu só quero deixar claro que eu não vou aceitar devolução. Eu não quero ter outra surpresa desagradável nos próximos sete anos", debochará o vilão ao telefone.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickli) leva tapa em Flor do Caribe

Mão pesada

Neste momento, Ester passará como um raio pela secretária de Alberto e lhe dará uma bofetada na cara. "Você está louca?", perguntará o antagonista vivido por Igor Rickli.

"Eu devia estar mesmo, já que fiz um trato com um mau-caráter como você. Agora não te devo mais nada. Acabou, fim", decretará a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), que ainda tirará o anel do dedo e o jogará com força contra a mesa do vilão --ela não sabe ainda que a joia pertencia à sua avó e foi roubada por Dionísio durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Ela pisará sem dó no crápula antes de deixá-lo falando sozinho no folhetim de Walther Negrão. "Onde passou pela sua cabeça doentia que ia descumprir um trato comigo e eu ia manter a minha parte docilmente? Você me subestimou, Alberto. Acabou. Canalha. Seu canalha", gritará ela.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).   


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de outubro a 14 de novembro

Sexta, 30/10 (Capítulo 53)
Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?