Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

WOLVERINE DOS CINEMAS

Sessão da Tarde de sexta (16/10): Globo exibe Gigantes de Aço, com Hugh Jackman

Divulgação/Dreamworks

Hugh Jackman comanda robô gigante em cena de Gigantes de Aço (2011)

Hugh Jackman em cena de Gigantes de Aço (2011); Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta sexta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 4h35

A Globo exibe o filme Gigantes de Aço na Sessão da Tarde desta sexta-feira (16), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa protagonizado por Hugh Jackman (o Wolverine da franquia X-Men) conta a história de um ex-lutador de boxe que encontra em um antigo robô a oportunidade de se ver novamente no topo.

Na trama, situada em um futuro distante, não existem mais lutadores de boxe humanos, e o esporte foi dominado por robôs de alta tecnologia. Charlie (Jackman) é um ex-pugilista falido que ganha a vida com combates clandestinos entre máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras.

Quando seu filho Max (Dakota Goyo) precisa passar um tempo com ele após a morte de sua mãe, os dois encontram um antigo robô lutador capaz de ajudá-lo a ganhar campeonatos e subir na vida. Durante a jornada, os dois tentam retormar os laços há muito perdidos.

Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis e Karl Yune completam o elenco dirigido por Shawn Levy. Assista ao trailer de Gigantes de Aço:


Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?