Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DO VILÃO

Flor do Caribe: Cassiano cai em armadilha de Alberto e encara a morte de frente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli fala ao telefone celular, encostado em sua orelha direita, com expressão de surpresa caracterizado como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto de avião cairá em nova emboscada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 5h09

Cassiano (Henri Castelli) cairá como um patinho em mais uma armadilha de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Depois de receber uma mensagem de Ester (Grazi Massafera), o piloto de avião irá ao seu encontro em uma choupana à beira-mar. Em vez da jovem, ele dará de cara com o delegado Gonzalo (Norberto Presta) na novela das seis.

O aviador vai ser caçado como um bicho pela polícia devido a um dossiê falsificado por dom Rafael (César Troncoso) para incriminá-lo. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) entregará as provas forjadas às autoridades, que emitirão um alerta sobre um perigoso traficante de diamantes solto em Vila dos Ventos.

Presa no "castelo nazista", a filha de Samuel (Juca de Oliveira) vai se desdobrar em duas para avisar o protagonista de Henri Castelli sobre todos os passos dos agentes da lei.

O herdeiro dos Albuquerque, porém, vai arrancar a "língua" da mulher para impedi-la de se comunicar com Cassiano nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 24. O mau-caráter confiscará o celular e se passará pela companheira ao mandar uma mensagem de texto avisando o rival sobre mais um encontro às escondidas.

Ao finalmente recuperar o aparelho, a personagem de Grazi Massafera levará um susto ao receber uma ligação do aeronauta. "Cassiano, você não pode ligar para cá", sussurrará ela. "Eu sei, mas estou te esperando aqui na cabana. Recebi uma mensagem sua para nos vermos aqui hoje de manhã", estranhará o irmão de Taís (Débora Nascimento).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe

Golpe de mestre

Ester entrará em desespero, já que não terá mandado nenhum recado para o pai biológico de Samuca (Vitor Figueiredo). "Como não marcou? A sua mensagem chegou para mim ontem à noite", dirá ele, que deixará o telefone cair ao dar de cara com o capanga de dom Rafael.

"Eu fui traído de novo", rosnará o bonitão, que partirá para a briga, mas será contido por dois leões de chácara. "Alô? Cassiano? Alô?", gritará a mãe de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) do outro lado da linha.

Gonzalo apanhará o celular do chão e o desligará imediatamente. "Levem ele para a pista agora", dirá o mau-caráter, enquanto sequestra o protagonista do folhetim de Walther Negrão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.