Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VAI LIMPAR A IMAGEM?

A Fazenda 12: Biel revolta web ao criticar corpo de Jojo e xingar Luiza de desequilibrada

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel com capuz durante conversa com Cartolouco em A Fazenda 12

Biel conversa com Lucas Cartolouco em A Fazenda 12; cantor foi criticado por comentários sobre peoas

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 0h31

Os comentários realizados por Biel em A Fazenda 12 geraram revolta em uma parcela dos internautas. Na quinta-feira (10), o cantor falou pejorativamente sobre o corpo de Jojo Todynho, que foram considerados gordofóbicos pelos telespectadores. Além disso, xingou Luiza Ambiel de desequilibrada após uma discussão.

A edição do reality mostrou um VT no qual o funkeiro criticava a atriz após uma desavença nas atividades rurais. "A Luiza veio conversar comigo, aí cheio de gente no quarto, ela faz parecer que estamos brigando. O que ela quer? Toda hora faz isso. É pessoa desequilibrada", opinou Biel para Lucas Strabko, o Cartolouco.

Em outra conversa com o ex-jornalista da Globo, o cantor falou sobre o corpo da dona do hit Que Tiro Foi Esse: "Chega em uma situação que é quase irreversível". Cartolouco questionava Juliano Ceglia sobre o peso da cantora, quando Biel também comentou sobre a artista.

Nas redes sociais, as falas foram criticadas e geraram revolta nos fãs do reality. "Biel falando de pessoa 'desequilibrada'. A gente conta ou deixa ele descobrir sozinho que o desequilibrado é ele mesmo?", questionou Pedro Perin.

"O Biel falando que o corpo da Jojo precisa mudar. Logo ele que vive de plástica e botox", comentou um usuário identificado como Mello.

Confira os vídeos e alguns tuítes sobre o caso:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?