Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇADA!

Flor do Caribe: Duque surpreende Guiomar com pedido de casamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Jean Pierre Noher e Claudia Netto, olhando um para o outro, em cena de Duque e Guiomar em Flor do Caribe

Duque (Jean Pierre Noher) pedirá Guiomar (Claudia Netto) em casamento em de Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 10h34

Duque (Jean Pierre Noher) provará que leva jeito não só com falsificações, mas também com surpresas em Flor do Caribe. O amigo de Cassiano (Henri Castellli) surpreenderá Guiomar (Claudia Neto) com um pedido de casamento. Ele vai preparar uma cerimônia íntima na novela das seis da Globo.

A cantora será "sequestrada" pelo ex-falsário no meio da festa de casamento de Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni) e levada até o bar Flor do Caribe. Ao chegar no local, ela verá tudo decorado e uma mesa para um jantar à luz de velas.

Todo galante, Duque colocará uma música para dançar com sua musa e trocar carinhos. Após o momento romântico, ele vai propor um brinde com champanhe e exaltará o amor dos dois. "Brindo a você", dirá.

"À alegria de viver, à elegância, ao bom gosto e à sabedoria", oferecerá a mãe de Alberto (Igor Rickli), ao erguer sua taça. Curiosa, Guiomar perguntará como ele conseguiu preparar tudo aquilo.

"Ah, isso é só uma introdução. Um belo jantar francês pode ser um começo quase ideal para quase tudo na vida, não é?", perguntará ele, misterioso. "E o que virá em seguida?", questionará a mulher. Calmo, Duque responderá no ato: "Um pedido de casamento".

Jean Pierre Noher e Claudia Netto na novela

Marido e mulher

Guiomar ficará espantada com a surpresa e precisará confirmar se ouviu direito. "Casamento?", repetirá ela, que verá o amado tirar do bolso uma caixinha com uma aliança.

"Aceita, Guiomar?", perguntará ele. "Você tá falando sério?", indagará a madame, ainda impactada. "Eu nunca imaginei me casar de novo. A minha família. O Alberto nunca...", começará ela.

Duque, então, interromperá sua musa. "O seu tempo acabou. E você não desistiu, não fugiu. Então, vou considerar que aceitou o pedido", falará, decidido. Os dois se levantarão, e ele colocará a aliança no dedo de sua mulher e continuará com as surpresas.

"Agora, vamos pular algumas etapas. Porque eu sempre falo que a arte é igual a vida, mas sem as coisas chatas. Sem problemas, sem burocracia, sem preocupações com a igreja, sem preocupações com festas, padrinho... Considere-se casada comigo", informará o ex-falsário.

Duque mostrará para Guiomar uma certidão de casamento --feita por ele mesmo-- constando que eles estão casados. "Não posso oferecer garantias, mas eu te garanto que o meu amor por você é legítimo, verdadeiro e à prova de toda falsificação", falará ele, antes de beijar sua mulher.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.