Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHOS DE CELICO

Mulher de Kaká, Carol Dias explica por que não compartilha fotos com enteados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da modelo Carol Dias Leite sendo beijada no rosto pelo marido, o jogador Kaká

Carol Dias Leite e Kaká em foto publicada no Instagram; modelo falou sobre relação com filhos do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 8h52

Mulher de Kaká, Carol Dias Leite explicou a um fã por que ela não compartilha fotos com seus enteados, filhos do jogador com a ex, Carol Celico. "Algum tempo atrás, a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles", declarou a modelo nas redes sociais na noite de segunda-feira (8).

Nos Stories do Instagram, Carol abriu a caixa de perguntas para interagir com os seguidores, e um deles questionou a empresária sobre o fato de ela não publicar registros com Luca e Isabella Celico Leite com a mesma frequência das fotos com sua filha, Esther, de quatro meses. 

"Por que não posta foto com os enteados com a mesma frequência que posta Esther?", escreveu o internauta, sem ser identificado. "Algum tempo atrás, a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, Stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei", explicou a modelo. 

"Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?", contou ela.

Em seguida, Carol Dias ressaltou que acabou se acostumando com a pouca exposição das crianças e que decidiu manter assim, mesmo quando Celico liberou. 

"Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar. Então, hoje em dia, mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo", confessou a contratada da Ford Models Brasil. 

"Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar", declarou.

A embaixadora da ONG Lugar Amor Gente Artes e Rel ainda constatou que o próprio marido é bem discreto sobre a vida pessoal. "Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é super dedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente", finalizou a madrasta e mãe de primeira viagem. 

Confira os Stories de Carol Dias Leite: 

TUDO SOBRE

Kaká


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.