Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU UM TOCO

Flor do Caribe: Guiomar vira viúva-negra e parte o coração de Duque com beijo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Netto, com um batom vermelho e sorrindo, como Guiomar, em Flor do Caribe

Guiomar (Claudia Netto) partirá o coração de Duque (Jean Pierre Noher) ao rejeitá-lo em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 12h00

Guiomar (Claudia Netto) terá uma noite emocionante no palco em Flor do Caribe. A madame se apresentará como cantora e conquistará o coração de Duque (Jean Pierre Noher). Apesar de também se sentir atraída pelo homem, ela bancará a viúva-negra e partirá o coração do falsário ao dispensá-lo após darem um beijo na novela das seis da Globo.

Após o show, ele irá até o camarim para parabenizá-la. "Uma das maiores artistas que eu vi, senti e amei em toda minha vida!", dirá Duque ao entregar um buquê de rosas à nova artista da história.

Eles se abraçarão, e Guiomar expressará seus sentimentos. "Eu tô tão radiante. O palco é definitivamente o meu lugar. Sabe, quando eu interpreto uma canção é o momento em que eu me sinto mais verdadeira. Como se eu só conseguisse dizer o que sinto através de estrofes e notas", soltará a senhora, demonstrando emoção.

O homem observará a felicidade e não poupará elogios: "E você faz isso magistralmente, Guiomar".  Eles se olharão profundamente e se beijarão com desejo. A mãe de Alberto (Igor Rickli) se afastará, e Duque tentará se aproximar, mas ela não permitirá.

"Esse beijo nunca aconteceu. E nós continuamos sendo apenas bons amigos. Se a gente não falar nada sobre ele, ele não vai existir mais nesse mundo real e só vai ficar vivo no mundo das lembranças", falará a senhora.

Claudia Netto e Jean Pierre Noher

Ocupada para amar

"Por que você tem tanto medo? Por que você não quer se envolver?", questionará o dono do bar. "Eu não quero, eu não posso", começará a dizer a madame. "Quando eu voltei pra cá, o meu objetivo era reconquistar o amor do meu filho. E quando cheguei, eu vi que a situação do Alberto é desesperadora. Ele precisa muito de mim. Ele não sabe ainda disso, mas precisa", explicará a nova cantora.

Duque dirá que uma coisa não impede a outra, e ela afirmará que não sabe o que será de sua vida e que não planejou se envolver com ninguém. "Nós não vamos namorar, nós não vamos ter um caso. Eu te garanto que nós não vamos passar desse beijo, que nunca foi dado", encerrará ela, partindo o coração do amigo de Cassiano (Henri Castelli).

Apesar de magoado, o homem aceitará o fora com elegância, mas deixará transparecer que não desistirá de conquistar a viúva.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.