Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI E FILHA

Haja Coração: Guido fica cara a cara com Shirlei e comete deslize; descubra qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Guido (Werner Schünemann) e Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração

Guido (Werner Schünemann) e Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração, novela da sete da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 4h00

Sem saber, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai ficar cara a cara com o pai "desaparecido" em Haja Coração. Guido (Werner Schünemann) terá retornado ao Brasil ao descobrir que Felipe (Marcos Pitombo) está namorando sua caçula. No primeiro encontro que tiver com a filha, o ex-contador do Grand Bazzar cometerá um deslize e se emocionará ao conversar com a ex-faxineira.

Na novela de Daniel Ortiz, Vitória (Betty Gofman) está por trás do sumiço do pai de Tancinha (Mariana Ximenes). Ela afastou o italiano da família, levando-o para viver na Itália com uma nova identidade: Mario Maggione. Esse é o verdadeiro motivo da loira para querer separar seu primogênito de Shirlei.

Guido surpreenderá a mulher ao voltar para o Brasil e anunciar que quer reencontrar Francesca (Marisa Orth) e os filhos que deixou para trás.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 16, ele se encontrará com a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo). "Shirlei", soltará o pai de Cris (Isadora Cruz). A ex-faxineira questionará como o homem sabe o nome dela. "O Felipe me falou", disfarçará o sumido, que estará visivelmente abalado.

"Ah! O senhor é o padrasto dele. Eu tô reconhecendo agora, ele me mostrou numa foto. Mas ele disse que o senhor tava na Itália", dirá a personagem de Sabrina Petraglia. "Puxa, você ficou tão bonita", deixará escapar o amigo de Aparício (Alexandre Borges).

Reencontro

Mais uma vez, Shirlei estranhará o comportamento do italiano. "O Felipe me disse que você era muito bonita. E de fato é, ele tinha razão", emendará Guido, que convidará a jovem para se sentar. Sem graça, a mocinha comentará que Vitória pode não gostar de vê-la no apartamento.

"Você tá na minha casa, é bem-vinda. Senta aqui", afirmará o marido da personagem de Betty Gofman. "O Felipe não me contou que o senhor vinha", comentará a irmã de Carmela (Chandelly Braz). Guido revelará que voltou de surpresa, e o publicitário entrará na sala bem nesse momento.

"Pai? Que que você tá fazendo aqui?", vai se alegrar o funcionário da Peripéia. Os dois vão se abraçar, e Shirlei ficará emocionada com a cena. O rapaz contará que o padrasto foi um dos primeiros a saber do rompimento dele com a Jéssica (Karen Junqueira) para ficar com ela.

Olhos carinhosos

"Mas você explicou direito? O senhor não vai pensar que eu destruí o noivado dele, não? É que pode dar uma impressão errada. O senhor ainda não me conhece", indagará a filha de Francesa. "Claro que não. Nunca ia pensar isso de você. Às vezes, basta um olhar ou um gesto e a gente sente que já conhece a pessoa. Os seus pais devem ter educado você muito bem", comentará Guido.

Shirlei contará que foi criada só pela mãe, já que o pai desapareceu quando ainda era pequena. Guido, então, declarará que sente muito. "Seus olhos me passam tanto carinho. É como se eu já tivesse visto o senhor antes", disparará a feirante. O italiano se emocionará e ficará com os olhos cheios de lágrimas.

Felipe perceberá o momento de emoção. "Você tinha razão, meu filho, quando disse que ela é uma boa menina. Os seus olhos também me passam muito carinho. Mas do que você imagina", assegurará o ex-sumido.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida em 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.