Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOVÔ 171

Flor do Caribe: Amaralina coloca segredo de Duque em risco; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito oferece uma foto para uma mulher fora da imagem caracterizada como a Amaralina em cena de Flor do Caribe

Amaralina (Sthefany Brito) mostra foto do avô desaparecido em cena de Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 17h00

Por um triz, Amaralina (Sthefany Brito) não acabará com o disfarce de Duque (Jean Pierre Noher) em Flor do Caribe. Em busca do avô desaparecido, a jovem mostrará uma foto do malandro durante a  juventude para Amparo (Martha Nieto). A mulher de dom Rafael (César Troncoso) achará a figura familiar, mas não matará a charada na novela das seis.

Após ajudar Cassiano (Henri Castelli) a voltar para o Brasil, a garota seguiu viagem atrás dos rastros deixados pelo parente no país. Nesse meio tempo, ela ainda organizou um fã-clube para dar uma guinada na carreira de Cristal (Moro Anghileri) como cantora de salsa.

"Como qualquer pessoa que vem para cá, achei que ele estaria no Rio de Janeiro, a tal da Cidade Maravilhosa, mas não descobri mais nada. O nome dele não estava registrado em nenhum hotel", lamentará a trambiqueira interpretada por Sthefany Brito à madrasta de sua amiga.

"Você só conhece o nome dele? Não tem um endereço, um amigo, nada mais?", questionará a guatemalteca. "Não. Quer dizer, eu tenho uma foto aqui", lembrará Amaralina.

Com a imagem em mãos, Amparo forçará a memória, mas não reconhecerá o personagem de Jean Pierre Noher. O golpista, inclusive, estará sentado a poucos metros delas nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (27).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Martha Nieto interpreta Amparo em Flor do Caribe

"Estranho, parece que conheço. Esta fisionomia não me é estranha. Só deve ser impressão. Não pode ser", afirmará a dona de casa, que a está altura já estará com uma pulga atrás da orelha no folhetim de Walther Negrão.

Arrasada, a menina jogará a toalha. "Foi a última vez que eu fiquei procurando pelo meu avô. Agora chega. Acabou. Cansei de ficar vivendo em função dessa história. Vou viver minha vida", bradará a neta de Duque.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.