Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TORRE

Ator de Amor de Mãe aparece pelado em filme com temática LGBTQ+

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz olha assustado como o personagem Durval na novela Amor de Mãe, da Globo

Enrique Diaz é Durval em Amor de Mãe; ator está no filme A Torre e aparece com nu frontal no longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 9h01

Intérprete de Durval na novela Amor de Mãe, da Globo, Enrique Diaz aparece pelado em cena do filme A Torre, que possui uma temática LGBTQ+. Em uma longa cena gravada em uma cachoeira, o ator fez nu frontal. A produção será exibida no próximo domingo (22) no Festival Mix Brasil, evento que ocorrerá online e em São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, o filme dirigido por Sérgio Borges também conta com Maeve Jinkings, Caio Horowicz e Dora Belico em seu elenco. No longa, Enrique vive André, um homem que se isola numa floresta após ter uma crise nervosa e revisita seu próprio passado.

"Entre a insônia e os sonhos que o levam ao passado, é visitado por sua juventude, por sua ex-mulher e sua filha. Ele terá que enfrentar seus fantasmas para seguir adiante", diz a sinopse da produção.

"A Torre, no tarô, representa a imagem das fachadas que adotamos para esconder nosso animal interior; precisa ruir. Apenas uma queda abrupta e radical promove a oportunidade do recomeço", completa a definição do filme.  

Enrique Diaz está fora do ar na TV desde a paralisação das gravações de Amor de Mãe devido à pandemia da Covid-19. A trama escrita por Manuela Dias só volta ao ar no ano que vem


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.