Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA DO PASSADO

Flor do Caribe: Dionísio passa mal e vê o inferno pela fresta; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti com olhos e boca arregalados caracterizado como Dionísio em cena de Flor do Caribe

Sérgio Mamberti interpreta Dionísio em Flor do Caribe; ricaço vai odiar a volta da sua nora na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 17h01

Dionísio (Sérgio Mamberti) sentirá um aperto no peito ao esbarrar com um fantasma do passado no meio da sua sala em Flor do Caribe. O avô de Alberto (Igor Rickli) passará mal ao descobrir que Guiomar (Claudia Netto) terá voltado para atormentá-lo --a múmia conhece todos os segredos do sogro na novela das seis.

A personagem de Claudia Netto já deu as caras no folhetim de Walther Negrão com o rosto completamente enfaixado devido a mais uma cirurgia plástica. Ainda com os curativos, a perua desembacará em Vila dos Ventos nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (8).

Zuleika (Gisele Alves) levará um susto diante da figura sinistra. "A senhora foi atropelada?", questionará a faxineira. "Fui. Pelo tempo. A idade me atropelou. Nicole [Cinara Leal], pegue a mala. Você não vai querer que a pobrezinha empurre toda essa bagagem sozinha, não é? Ela não está acostumada", ordenará a mãe do antagonista de Igor Rickli.

A confusão chamará a atenção do bisavô de Samuca (Vitor Figueiredo), que se espantará diante da visita inesperada. "Dionísio, você está péssimo. De que adianta continuar vivo e assim. Eu não poderia imaginar que você estivesse entrevado em uma cadeira de rodas. Sabe que isso me dá boas ideias?", debochará a madame.

"O que essa mulher está fazendo aqui em casa com essa cara toda enfaixada? Isso é um disfarce? Está foragida do quê? Como não bastasse, ainda trouxe uma comparsa", bufará o ancião, que deixará bem claro o seu preconceito ao bater os olhos em Nicole --uma mulher negra.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guiomar (Claudia Netto) banca a múmia

Ataque do coração

Guiomar ainda abrirá a sua bolsa e jogará uma série de boletos no colo do vilão de Sérgio Mamberti. "Trate de fazer o depósito ainda hoje. Os valores estão todos aí, tudo especificado. Os atrasados da Nicole, a nossa viagem de helicóptero, a conta do hospital. O que aconteceu? Por que parou de pagar a minha mesada? Ficou senil completamente?", disparará a intrusa.

O milionário começará a suar frio e a desabotoar a roupa. "Zuleika, o vovozinho não está passando bem, não", notará a personagem de Cinara Leal. "Meu Deus, o que eu faço?", dirá a empregada em completo desespero.

"Comece carregando as minhas malas para a suíte de hóspedes. A decoração mudou? Espero que sim. Não se preocupe, meu amor. Nicole, ajude a bonitinha que Dionísio não vai morrer, não. Infelizmente", arrematará.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.