Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICO MUSICAL

A Fazenda 12: Biel xinga música de Anitta e diz que Mirella é melhor como artista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as imagens de Biel e Anitta

Biel criticou música de Anitta durante a primeira festa da temporada de A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 1h34

Sem medo de enfrentar a fúria dos fãs de Anitta, Biel classificou a música da funkeira como "bosta" durante a primeira festa de A Fazenda 12. Na madrugada deste sábado (12), ele engatou uma longa conversa com MC Mirella sobre suas carreiras e disse que sua amiga era uma artista melhor que a dona do hit Show das Poderosas.

"Olha que bosta de música", disse Biel a Mirella e a Lucas Strabko, o Cartolouco, enquanto tocava ao fundo Desce Pro Play, sucesso recente de Anitta, feito em parceria com MC Zaac e Tyga. "Olha como a rapaziada vibra", acrescentou ele, com um semblante tenso, demonstrando irritação.

Ele ainda afirmou que Mirella, com quem já teve um affair antes do reality show da Record, é uma artista melhor que Anitta. "Parça, você é maior que isso. Tá ligado?", questionou o funkeiro.

"Muita gente fala, mas mano, eu vou...", respondeu Mirella, que teve a fala interrompida, pois o aplicativo PlayPlus tirou o foco do trio e não exibiu sua resposta por completo.

Biel ainda disparou uma enxurrada de críticas a Luck Muzik, filho de Mr. Catra. Eles dividiram os mesmos empresários e produtores até pouco antes de entrar em A Fazenda, e revelou sua irritação com o rival.

No desabafo, ele afirmou que a música Ok, feita por Luck em parceria com o rapper Derek, é ruim e que nunca irá estourar em lugar nenhum.

Confira o momento em que Biel classifica como "bosta" a música de Anitta:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.