Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INFELIZ BRINCADEIRA'

A Fazenda 12: Após ameaça de processo, equipe de Juliano pede desculpas a Luiza

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel e Juliano Ceglia em A Fazenda 12

Luiza Ambiel e Juliano Ceglia em A Fazenda 12; equipe do jornalista pediu desculpas para a atriz após fala no reality

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 23h21

Nesta sexta-feira (11), a equipe de Juliano Ceglia pediu desculpas para Luiza Ambiel. Em A Fazenda 12, o jornalista realizou um comentário considerado machista pela atriz e teria associado os remédios usados por ela no tratamento contra a depressão com drogas. Por isso, a musa da banheira do Gugu ameaçou processar o colega de confinamento.

"A todos que de alguma forma se sentiram ofendidos com a brincadeira do Ju, nossas mais sinceras desculpas. Todos que o conhecem sabem o quão brincalhão ele é e temos certeza que o intuito da fala não foi de maneira alguma ofender alguém ou causar qualquer tipo de constragimento", afirma o texto, publicado nas redes sociais do peão. 

Além do texto, a postagem conta com um vídeo no qual Juliano dá um susto em Lidi Lisboa. "O Juliano é uma pessoa muito brincalhona, divertida e sem traços de maldade ou perversão, como podem ver nesse momento dele no vídeo. Em seu nome, pedimos mil desculpas a Luiza Ambiel e perdão pela infeliz brincadeira", segue a nota.

"Lembrando que o Juliano está muito feliz e à vontade com todos do meio que ele ama e na Fazenda, há por si, uma ideia de liberdade e aconchego, o que propiciou essas brincadeiras. Falhamos, corrigimos nossos erros e buscamos não cometê-los mais. Assim aprendemos ser pessoas melhores todos os dias. Reiteramos nosso pedido de desculpa", conclui o posicionamento.

Na tarde de quinta-feira (10), alguns homens estavam no ofurô, quando Rodrigo Moraes pediu para Luiza pegar uma tolha. Após realizar a entrega, Juliano pediu para a atriz "entrar no meio deles e rodar", que cada um dos peões realizaria uma massagem nela. A peoa ficou visivelmente constrangida e rebateu: "Vou falar para você quem que vai rodar!".

Após o programa ao vivo, Luiza comentou sobre o caso com Jojo Todynho e MC Mirella. "Os meninos estavam todos no ofurô, estou me sentindo muito humilhada. O Juliano vira na frente de todos e fala: 'Entra aqui no meio e roda'", contou, enquanto chorava. "Olhei bem na cara dele e falei: 'Você vai ver quem é que vai rodar', porque não vou arrumar confusão, entendeu? Tenho meu advogado lá fora", afirmou.

"Depois saí puta, não sei o que aconteceu. Aí, [a produção] chamou para tomar meu remédio, ele pegou e mandou outra para mim: 'Outra droga?', sabe, eu estou em tratamento psiquiátrico", desabafou ela. "Ué, manda ele tomar no cu!", aconselhou Jojo. "Eu não queria criar um clima ali", explicou Luiza.

Confira o pedido de desculpas da equipe de Juliano Ceglia:

Ver essa foto no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO A todos que de alguma forma se sentiram ofendidos com a brincadeira do Ju, nossas mais sinceras desculpas. Todos que o conhecem sabem o quão brincalhão ele é e temos certeza que o intuito da fala não foi de maneira alguma ofender alguém ou causar qualquer tipo de constragimento. O Juliano é uma pessoa muito brincalhona, divertida e sem traços de maldade ou perversão, como podem ver nesse momento dele no vídeo. Em seu nome pedimos mil desculpas a @luizaambieloficial e perdão pela infeliz brincadeira. Lembrando que o Juliano está muito feliz e a vontade com todos do meio que ele ama e na fazenda há por si uma ideia de Liberdade e aconchego o que propiciou essas brincadeiras. Falhamos, corrigimos nossos erros e buscamos não cometê-los mais. Assim aprendemos ser pessoas melhores todos os dias. Reiteramos nosso pedido de desculpas. Vamos juntos! 🙏👊🖤 Equipe Juliano Ceglia.

Uma publicação compartilhada por Juliano Ceglia (@julianoceglia) em


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.