Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDA CASTRO

Ex-mulher acusa Biel de traição e revela ameaças: 'Ser saco de pancadas até quando?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Duda Castro e Biel sorrindo

Duda Castro e Biel em foto publicada nas redes sociais; ex-mulher acusa cantor de traição

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 15h26
Atualizado em 11/9/2020 - 23h07

Duda Castro decidiu expor o motivo de ter pedido o divórcio de Biel após ele ter feito menções a ela em A Fazenda 12. A influenciadora digital afirmou que o cantor a traiu quando veio ao Brasil, no fim de 2019, e revelou que tem sido atacada nas redes sociais por causa da entrevista de Biel a Leo Dias. "Ser saco de pancadas até quando?", escreveu ela. A assessoria do artista lamentou as declarações e definiu a modelo como "descontrolada". 

"Mostrar isso acaba comigo! Mas ouvir ele falando mentiras sobre mim em entrevista com Leo Dias para [ganhar] ibope antes do reality também", explicou Duda, que publicou áudios e prints de brigas com Biel. Na entrevista, o cantor confinado afirmou que a ex-mulher se aproveitava de sua situação ilegal nos Estados Unidos e ameaçava chamar a Imigração sempre que discutiam e ele tentava se separar.

"Falou de mim novamente, logo depois que chamou uma senhora de desequilibrada e [disse] que tinha medo de tomar uma facada. Tipo, para quê?", disse ela, mencionando o desentendimento entre seu ex e Luiza Ambiel. "Tô aqui vivendo minha vida! Pra eu ser ameaçada por pessoas que não conhecem minha história?", denunciou Duda.

Em um dos áudios expostos por ela, uma mulher diz que o cantor passou a noite com outra garota e chegou a gastar R$ 2 mil com ela, além de afirmar que, de vez em quando, não tem problema bater em mulher. Isso teria acontecido enquanto Duda e Biel ainda estavam juntos. "Meu medo era ser traída novamente, e fui! Estava lidando com a dor, a vergonha", disse.

Aos outros, no entanto, ele dizia que traria Duda com ele ao Brasil para ficar com a família dele e que os pedidos de divórcio eram uma infantilidade da parte dela.

"O motivo que pedi o divórcio foi realmente porque ele estava indo para o Brasil e não existia mais confiança da minha parte", afirmou. A influenciadora ainda contou que ele teria brigado com ela por causa de uma foto que publicou com um amigo, enquanto viajou para passar o Natal com sua família, quando ele esteve no Brasil.

Família de Biel lamenta descontrole

Procurado pelo Notícias da TV, Sérgio Rodrigues, pai do cantor, lamentou as declarações da ex-nora e ressaltou que os advogados de seu filho estão acompanhando tudo de perto.

"A separação do casal, desavenças e demais fatos acorridos fora do Brasil estãp em andamento na Justiça americana e sendo acompanhados de perto pelo jurídico do Biel", iniciou.

"Até o momento temos a garantia de que ela não pode se aproximar de nossa família por ordem de restrição judicial, sob pena de voltar para cadeia", alertou.

O empresário relembrou a briga do ex-casal, que resultou em um vídeo polêmico que viralizou na internet. "Sinto que ela está descontrolada e agindo de forma irracional, da mesma forma que agrediu com uma copada o meu filho e deu uma garrafada em uma manequim em uma boate", disse.

"Sem mais, espero que os familiares dessa garota tomem medidas mais severas para evitar problemas de maiores proporções. Lamentável", finalizou.

Confira as publicações de Duda Castro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.