Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PARCERIA

Ana Hickmann fala pela primeira vez do diagnóstico de câncer do marido

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann de blusa branca, cabelo preso e óculos de sol na cabeça olhando para Alexandre Correa, de camisa preta

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão casados há 23 anos; empresário descobriu câncer em metástase

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 8h09

Ana Hickmann usou o seu perfil no Instagram na noite da última quarta-feira (11) para se manifestar pela primeira vez sobre o diagnóstico de câncer com metástase do marido, Alexandre Correa. A apresentadora da Record publicou uma foto beijando o parceiro e se mostrou confiante no tratamento.

Casada com o empresário há 23 anos, ela também prometeu que irá comemorar 50 anos de casamento. "Existem três coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida. 2- Você vai superar tudo isso. 3- Vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)", escreveu.

Alexandre publicou um vídeo no Instagram na terça-feira (10) para revelar que está com um câncer no pescoço. Segundo ele, o tumor subiu para o crânio.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.

O empresário passa por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. 


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas