Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DOENTE

Flor do Caribe: Cassiano descobre mais um motivo para odiar Alberto; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão de surpresa, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) ficará arrasado ao descobrir que o pai está perdendo a visão em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 8h23

A visão de Chico (Cacá Amaral) tem ficado cada vez pior por consequência dos anos de trabalho nas salinas de Alberto (Igor Rickli) em Flor do CaribeCassiano (Henri Castelli) ficará sabendo do problema do pai e, arrasado, terá mais um motivo para odiar o inimigo na novela das seis da Globo.

O pai do piloto acordará e andará pela cozinha sem enxergar o que tem pela frente. Ele ficará péssimo com sua situação, e Olívia (Bete Mendes), preocupada com o marido, conará ao filho o que está acontecendo.

"Na última consulta que consegui levar seu pai, o médico foi bem claro. Disse que, com o novo colírio, seu pai ia sentir que estava melhorando. Mas que não era pra ele se fiar nisso. A catarata é silenciosa. Ela vai fazendo você perder a vista, dia a dia, até que, quando você se dá conta, está cego", relatará Olívia.

Cassiano ficará bravo e perguntará por que a mãe não contou antes para ele o problema do pai, e ela explicará que Chico pediu que não falasse nada.

Olívia revelará que resolveu abrir o jogo, pois está realmente preocupada com a saúde de Chico. Cassiano prometerá conversar com o pai e convencê-lo a operar.

reprodução/tvglobo

Cacá Amaral e Henri Castelli

Conversa sincera

Cassiano irá até o quarto do pai e o encontrará desanimado. O salineiro tentará expressar o tamanho de sua tristeza. "A cabeça funciona depressa, mas o corpo demora para fazer tudo. Não consigo pegar um copo que fica tudo embaçado", começará ele.

"Finjo que presto atenção no que as pessoas falam, mas tô tentando ver a cara delas. Não tenho mais o que fazer. Cassiano, me deixa aqui. Você nunca se sentiu inútil, não sabe o que é isso, meu filho", pedirá Chico.

O piloto dirá ao pai que se sentiu inútil quando ficou preso na masmorra de dom Rafael (César Troncoso) durante anos. Mas que teve força para continuar vivo e superar os problemas quando pensava nas pessoas que amava.

"E aqui em Vila dos Ventos, quando todo mundo achava que eu estava morto, só o senhor sabia, só o senhor sentia que eu tinha muita vida pra viver. Então, seu Chico, não afrouxa o laço, não. Pois o senhor ainda tem muita vida pra viver", apelará irmão de Taís (Débora Nascimento).

O personagem de Cacá Amaral dirá que sozinho não irá conseguir, que precisará da ajuda do filho. Cassiano prometerá apoiá-lo, e os dois darão um abraço emocionado.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.