Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEQUELAS

Flor do Caribe: Cassiano vê família ser destruída por 'herança maldita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão de preocupação, em cena como Cassiano, em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) ficará preocupado com a saúde do pai em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 13h17

Os anos de trabalho nas salinas do Grupo Albuquerque deixaram uma 'herança maldita' para Chico (Cacá Amaral), o pai de Cassiano (Henri Castelli), em Flor do Caribe. O salineiro está com a visão prejudicada por conta de uma catarata e acabará sem conseguir enxergar na novela das seis que a Globo reprisa.

O patriarca da família do aviador acordará e andará pela cozinha atordoado, pois perceberá que sua visão está pior do que antes no capítulo do próximo dia 23. Ele derrubará alguns pratos no chão. Chico começará a pegar os cacos, e Olívia (Bete Mendes) irá ajudar o marido.

"Eu não preciso de ajuda! Será que agora vou precisar de gente pra pegar um copo de leite e um pão pra mim?", perguntará o homem, mal-humorado. A senhora pedirá calma ao marido, que continuará a reclamar. "Inferno de vida!", sairá ele praguejando.

Em seguida, o público verá Olívia conversando com Cassiano. "Quero contar para você uma coisa não muito boa", começará a mulher. A mãe de Taís (Débora Nascimento) contará sobre a consulta médica que Chico teve e falará da dificuldade que ele tem para enxergar e de como a catarata está fazendo o senhor perder a visão.

Cacá Amaral e Henri Castelli em Flor do Caribe

Conversa de pai e filho

Olívia falará para o rapaz que Chico está muito para baixo por conta da situação, e o personagem de Henri Castelli se prontificará a conversar com o pai na tentativa de convencê-lo a fazer a cirurgia para recuperar a visão.

"A cabeça funciona depressa, mas o corpo demora para fazer tudo. Eu não consigo pegar um copo, que tá tudo embaçado. Eu finjo que tô prestando atenção no que as pessoas falam. Mas eu tô tentando é ver a cara delas. Não tenho mais o que fazer", desabafará o idoso, desanimado.

"Não afrouxa o laço não, velho. Que o senhor ainda tem muita vida pra viver", tentará animá-lo o piloto. Chico dirá que sozinho não irá conseguir e que precisará da ajuda dele. Cassiano afirmará que estará ao lado do pai, sempre que ele precisar, mas sairá depois arrasado com a "herança maldita" que está destruindo sua família aos poucos no folhetim.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?