Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARAPUCA

Flor do Caribe: Rafael arrasta Cassiano de volta para Guatemala: 'Busca e prisão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator César Troncoso, com expressão satisfeita, em cena como dom Rafael, em Flor do Caribe

Dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe, novela das seis da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 12h00

Alberto (Igor Rickli) fará de tudo para tirar Cassiano (Henri Castelli) de seu caminho mais uma vez em Flor do Caribe. O empresário irá atrás de dom Rafael (César Troncoso). Em dívida com o marido de Ester (Grazi Massafera), o criminoso conseguirá com a ajuda de um delegado para levar o militar para a Guatemala. "Busca e prisão", comemorará o mau-caráter ao ver um documento na novela das seis da Globo.

Alberto irá até a casa de dom Rafael pedir ajuda para se livrar de vez de Cassiano quando for à Guatemala para cobrar uma dívida de seu principal parceiro comercial.

Ciente de que o pai de Cristal (Moro Anghileri) será o primeiro alvo do protagonista de Henri Castelli, que tem o intuito de denunciá-lo à Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), o empresário aproveitará para fazer um pacto diabólico com o bandido.

Ele oferecerá entregar Duque (Jean Pierre Noher) em troca de ter Cassiano longe de Vila dos Ventos. O marido de Amparo (Martha Nieto) prometerá dar um jeito. Durante um jantar em sua casa, ele mostrará que está se empenhando para quitar sua dívida com o brasileiro.

O delegado da cidade chegará ao encontro levando um documento solicitado por dom Rafael e o entregará para que Alberto verifique a ficha criminal de Cassiano. "Denúncia de roubo, denúncia de contrabando de diamantes, denúncia de falsidade ideológica, pode ter se passado por morto", enumerará o personagem de César Troncoso.

"Sim, mas o senhor acha que isso aqui é o suficiente?", perguntará Alberto. "Não, tem uma coisinha a mais. Uma coisinha muito especial que eu pedi para o delegado", avisará dom Rafael, recebendo das mãos do agente da lei mais um papel, com uma ordem de busca e iminente prisão de Cassiano.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vibrará diante do papel. "Busca e prisão!", vai se admirar o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). "Para todos os efeitos, Cassiano Soares é um fugitivo da Justiça", observará o criminoso. "Perfeito! Era tudo que eu precisava", comemorará Alberto.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 28 de novembro a 12 de dezembro

Sábado, 28/11 (Capítulo 78)
Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas. Ester encontra o relógio de seu avô ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?