Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPEITA O MOÇO!

Flor do Caribe: Lino perde a timidez e banca o 'lenhador' para agarrar Carol

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Henrique Ligabue, com expressão séria, em cena como Lino em Flor do Caribe

Lino (José Henrique Ligabue) surpreenderá Carol (Maria Joana) ao agarrá-la em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h00

Lino (José Henrique Ligabue) deixará a timidez de lado e agarrará Carol (Maria Joana) em Flor do Caribe. O rapaz bancará o "lenhador" sedutor para mostrar à jovem sua gratidão, já que a estudante o fez entender que saber rendar não é nenhuma vergonha na novela das seis da Globo.

No quiosque de Bibiana (Cyria Coentro), as moças de Vila dos Ventos vão admirar uma revista com fotos do rapaz. Todas o eleogiarão. "Tá um charme", "Que homem!" e "Espetáculo" vão ser ditos pelas mulheres quando Lino aparecer e sair a publicação nas mãos.

Carol irá atrás dele. A estudante o chamará e, ao alcançá-lo, pedirá desculpas. "Não tem que pedir desculpa, não. Eu que tenho que lhe agradecer. Eu nunca imaginei que rendar tivesse tanta importância assim. Eu também nunca achei que pudesse ser alguém na vida. Foi você que me mostrou que eu posso", dirá o rendeiro, aproximando-se da jovem.

Um clima intenso surgirá entre eles, e Lino deixará a vergonha de lado para tascar um beijo em Carol. A jovem não se aguentará de felicidade e abraçará o "lenhador rendeiro".

O amor está no ar

Mais tarde, em sua casa, Lino não conseguirá tirar Carol de sua cabeça. Ele estará à mesa e, quando pedir para lhe passarem a pimenta, acabará por se entregar. "Me passe a Carol, por favor", pedirá.

José Henrique Ligabue e Maria Joana

"Passar o que, Lino? Carol?", perguntará Candinho (José Loreto). "Eu não disse Carol, eu disse foi pimenta. A pimenta... Me passe a pimenta, por favor!", disfarçará o rapaz.

"Não, falou foi Carol! Eu não sabia, Dadá [Renata Roberta], que agora Carol virou pimenta e pimenta virou Carol", debochará o "aluado". Lino continuará insistindo que falou pimenta e encerrará o assunto, visivelmente constrangido com a deslizada.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.