Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVÍSSIMO

Internado com Covid-19, Genival Lacerda piora e tem pulmão comprometido

Reprodução/TV Globo Paraíba

Genival Lacerda e chapéu Panamá e camisa estampada de amarelo e preto

O cantor Genival Lacerda está com 89 anos e se recuperava de um AVC quando foi infectado pelo coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 9h32

Genival Lacerda apresentou piora em seu estado de saúde, e o caso é considerado gravíssimo. A assessoria de imprensa do cantor divulgou boletim médico na última terça-feira (15) em seu perfil oficial no Instagram. Diagnosticado com Covid-19, o artista está com o pulmão comprometido.

"Genival Lacerda segue internado em estado grave, e conforme boletim médico de hoje (15), o quadro clínico do artista teve uma piora, sendo considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão devido à infecção", dizia nota.

Aos de 89 anos de idade, Genival deu entrada em um hospital particular do Recife, Pernambuco, no dia 30 de novembro, para tratar dos sintomas da doença causada pelo coronavírus.

Genival Lacerda está internado em estado gravíssimo (Reprodução/Instagram Stories)

Na quinta-feira (10), a equipe do cantor já havia informado que ele está com pneumonia. "Genival Lacerda teve uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controle. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde que inspira cuidados". Deste então, o quadro só piorou.

Genival Lacerda foi internado em maio após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), quando descobriu que também está com Alzheimer. Ele se recuperava em casa.

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.