Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Camila Pitanga termina namoro com Beatriz Coelho após dois anos: 'Amigas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Camila Pitanga abraçada com a artesã Beatriz Coelho em foto publicada no Instagram em setembro deste ano

Camila Pitanga e Beatriz Coelho em foto publicada no Instagram; relacionamento chegou ao fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 9h46

Camila Pitanga terminou o namoro com a artesã Beatriz Coelho após dois anos. O fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz ao Notícias da TV. "As duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente", comunicaram os representantes da estrela da Globo.

A assessoria de Camila ainda afirmou que a separação ocorreu há duas semanas.

Em novembro de 2019, Camila Pitanga assumiu que estava namorando Beatriz há um ano. Reservada em sua vida pessoal, a funcionária da Globo nunca fez muitas publicações ao lado da então amada nas redes sociais. Foi o primeira vez que a artista de 42 anos revelou um romance com uma mulher. 

A última foto em que a atriz aparece com a artesã foi publicada no perfil de Pitanga em setembro deste ano, no Instagram. No registro, as duas aparecem abraçadas e deitadas em uma cama. 

Durante Festival do Rio, em dezembro do ano passado, Antônio Pitanga, pai da atriz, falou pela primeira vez da relação da filha com outra mulher. Na época, ele revelou que já conhecia a nora e que aprovava o casal. "Nenhum pai ou mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre", declarou ele.

Confira a última publicação de Camila Pitanga com Beatriz Coelho: 


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?