Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Flor do Caribe: Candinho dá presente a Dionísio e descobre o pior podre do pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto em cena de Flor do Caribe: caracterizado como Candinho, ele chora para alguém fora do quadro

Candinho (José Loreto) em cena de Flor do Caribe; rapaz descobrirá que o pai é tentou matá-lo

Candinho (José Loreto) descobrirá quem realmente é Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. O filho de Maria Adília (Inez Viana) presenteará o pai com um disco voador de brinquedo e, sem querer, o idoso derrubará o objeto. Isso acionará uma terrível recordação no "aluado". Ele se lembrará de que foi vítima de uma tentativa de assassinato do nazista quando ainda era criança na novela das seis.

O irmão de Lino (José Henrique Ligabue) se dará conta da alma obscura do idoso na próxima segunda (15) na trama de Walther Negrão. Ele fará questão de visitar o parente na mansão após o senhor ter sido encarcerado e passar a viver em prisão domiciliar. O jovem presenteará o criminoso com um brinquedo que fez. 

Contrariado, o avó de Alberto (Igor Rickli) receberá o herdeiro, mas mostrará irritação durante a visita. Já Candinho exibirá o artefato com carinho e fará questão de entregar o objeto no colo do pai. "Agora painho não pode ficar aqui… Painho está muito ocupado e precisa voltar para o escritório", desconversará o sogro de Guiomar (Claudia Netto). 

Porém, o personagem de Sérgio Mamberti se atrapalhará com o objeto ao tentá-lo colocar em um móvel e o deixará cair no chão. O gesto fará Candinho perder a cabeça, e o rapaz chorará copiosamente.

"É meu disco voador. É meu disco. O disco vai pegar fogo, eu não quero morrer, não", confessará, aos prantos. Apesar de ninguém entender o que o personagem estará querendo dizer, o público descobrirá o que é.

Flashback de acidente

O irmão de Dadá (Renata Ribeiro) se lembrará de uma memória traumática de infância. Ao lado de Maria Adília em um parque de diversões, ele estará em uma espécide de carrossel. O brinquedo quebrará e ficará claro que acidente foi causado pelo nazista. Um objeto baterá forte na cabeça do menino, e um curto-circuito terá início, com fogo se espalhando rapidamente.

De volta à realidade, o personagem de José Loreto se lembrará da figura do pai no momento em que quase morreu queimado. Com medo, o jovem se afastará do idoso. Aos prantos, o homem inocente descobrirá a verdadeira índole do rival de Samuel (Juca de Oliveira) e sairá correndo da mansão. 

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.