Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ZICA!

Laços de Família: Capitu toma outro tombo com roubo debaixo do nariz; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, chorando, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) ficará desesperada ao perceber que foi roubada em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) tomará outro tombaço ao descobrir um roubo que terá acontecido embaixo de seu nariz em Laços de Família. A morena notará que suas joias e todo o dinheiro que economizou sumiram. Ao ir atrás de pistas, a garota de programa constatará que o ladrão é Maurinho (Luiz Nicolau) na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Nos próximos capítulos, Capitu abrirá seu guarda-roupas e verá tudo cair. Entre os objetos despencados estará a caixa em que guarda suas joias, mas ela não terá mais nada dentro. A prostituta correrá para verificar também outra caixa, na qual esconde vários maços de dólares. Para seu desespero, o dinheiro também terá desaparecido.

Ela continuará a tirar as coisas de dentro de seu armário na esperança de achar suas economias, mas não encontrará nada. "Calma, Capitu. Calma, pelo amor de Deus, raciocina", dirá a personagem para si mesma.

Na busca para descobrir o que aconteceu, a moça irá até a sala e perguntará a seus pais se eles sabem se teve alguém diferente na casa naquele dia. "O que foi que aconteceu? Você tá pálida. Depois que nós chegamos, a única pessoa que esteve aqui foi a Zilda [Thalma de Freitas]", responderá a mãe da garota, Ema (Walderez de Barros).

Pascoal (Leonardo Villar) questionará o motivo da aflição da filha, e ela desconversaráa. Dirá que uma amiga ficou de passar por lá para deixar um livro que precisa ler. O pai falará que a pessoa pode ter passado antes deles chegarem e que a filha pode perguntar na portaria se alguém a procurou.

A mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) sairá correndo para ir falar com o porteiro. "Bira [Alby Ramos], você sabe se teve alguém procurando por mim aqui no prédio? Hoje, durante o dia, antes dos meus pais chegarem?", indagará a morena. "Bem, hoje, eu tenho quase certeza que não", falará o funcionário.

"Você não viu nenhum desconhecido entrando aqui, nenhum movimento estranho, nada?", interrogará Capitu. "Não. Eu só saí da portaria para fazer um lanche, mas voltei logo em seguida, e o Waguinho ficou lá no meu lugar", explicará o homem.

Atormentada, ela sairá pela rua sem rumo. Ela entrará em um restaurante e pedirá para usar o telefone. "Simone [Vanessa Machado], sou eu, me ajuda. Roubaram todo o dinheiro do meu filho, meus dólares, minhas joias, tudo. Me ajuda, mulher", apelará a jovem à amiga.

Giovanna Antonelli em cena Laços de Família

Ladrão íntimo

Após o telefonema, Capitu encontrará com amiga e elas conversarão sobre o roubo. "Tô te falando, roubaram as joias, a caixa com os dólares estava arrombada", contará. "Isso é muito estranho. Capitu, o meu chaveiro, com a chave da sua casa sumiu. Eu já procurei, já fui a todos os lugares que eu passei de manhã e não achei", avisará a amiga da onça.

Capitu perguntará se ela acha que alguém roubou, e a moça dirá que sabe quem foi. "O Maurinho. Eu tive com ele hoje de manhã. Ele veio me pedir dinheiro, fazer aquelas chantagenzinhas dele. Eu me lembro de que fui ao banheiro e deixei minha bolsa... Só pode ter sido ele. Ele pegou as minhas chaves", deduzirá Simone.

Capitu chorará de raiva. "Não tô acreditando, aquele filho da mãe. Roubou o dinheiro do próprio filho! O que eu faço agora? Tudo que eu tinha tava ali, naquelas joias, tudo que eu tinha eram aqueles dólares", lamentará a vizinha de Helena (Vera Fischer).

"Só tem uma saída, ligar para o Orlando [Henri Pagnoncelli] e pede ajuda. Ele pode te ajudar a achar o Maurinho. Ele pode te ajudar, te livrar desse prejuízo", sugerirá Simone.

Capitu dirá que quer deixar Orlando fora disso e que o problema maior é que roubaram o dinheiro de seu filho. "Tudo que eu consegui juntar e guardar, eu guardei pra ele, pro Bruninho", sofrerá a garota de programa. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.