Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO DE MANTEIGA

Flor do Caribe: Bibiana desiste de se vingar das mentiras de Hélio; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cyria Coentro caracterizada como a Bibiana com um pano de prato no ombro direito em cena de Flor do Caribe

Cyria Coentro interpreta Bibiana em Flor do Caribe; comerciante se surpreenderá com atitude do filho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 17h00

A frieza de Bibiana (Cyria Coentro) com Hélio (Raphael Vianna) vai se dissipar em um piscar de olhos graças a uma atitude surpreendente do braço direito de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. O advogado chamará a comerciante de "mãe" na frente de um importante executivo e provará que não tem vergonha de sua origem humilde na novela das seis.

O irmão de Marizé (Lívian Aragão) caiu em desgraça após assumir que atropelou e matou um casal de turistas em Vila dos Ventos, mas deixou Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) pagar pelo crime em seu lugar. Ele, contudo, não medirá esforços para recuperar o posto de "queridinho" da cozinheira.

A personagem de Cyria Coentro fechará a cara ao ser obrigada a atender o filho em seu quiosque, que levará um dos chefões do grupo Albuquerque para provar do tempero da potiguar. "Boa tarde, tudo bem, doutor Hélio?", debochará a senhora, ao jogar os cardápios na mesa de qualquer jeito.

"Eu quero te apresentar o direto do pool de salineiros. Ele é de São Paulo, e a senhora sabe que lá come-se muito bem. Ele veio para cá, viu o anúncio na internet e está querendo provar a caranguejada. Vão ser duas", solicitará.

"Que pena. A caranguejada acabou", emendará a culinarista, prestes a dar às costas para o galã de Raphael Vianna. "Ei, mãe. Quebra meu galho. Eu sei que a senhora sempre esconde um pouquinho para os fregueses especiais. Seu filhão é ou não é especial?", apelará o especialista em lei.

Hélio (Raphael Vianna) em cena de Flor do Caribe

"Ela é sua mãe?", questionará o forasteiro, com os olhos arregalados. "A dona Bibiana do quiosque, que faz a melhor caranguejada do hemisfério Sul, é a minha mãe. É ou não é?", responderá Hélio.

O coração da matriarca vai se derreter que nem manteiga. "É filho. Eu vou dar um jeito de servir essa caranguejada para vocês", prometerá a mãe de Felipe (Pablo Mothé).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.