Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA MOMENTÂNEA

Flor do Caribe: Alberto 'pisa no pescoço' de Isabel e exige retratação; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão de satisfação, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) comemorará uma vitória que terá em cima da Polícia Federal em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) "pisará no pescoço" de Isabel (Thaíssa Carvalho) ao passar a perna na polícia em Flor do Caribe. A tenente vai devolver a Dionísio (Sérgio Mamberti) os quadros que confiscou, já que não terá provas de que as obras tenham sido roubadas pelo milionário durante a guerra. No ato da devolução, o empresário exigirá uma retratação da oficial na novela das seis da Globo.

"Finalmente vocês estão devolvendo os quadros do meu avô", comemorará o mau-caráter ao ver os homens da Polícia Federal entrarem em sua casa com as peças de Dionísio que terão levadas durante a investigação.

"Eles foram investigados, Alberto, nós sabemos que eles foram roubados na Segunda Guerra [1939 - 1945] e que os certificados apresentados pelo seu avô são falsos. Só não temos como provar que eles foram falsificados pelo seu Dionísio", detalhará a tenente Isabel.

"O importante é que devolveram meus quadros, depois de todas essas acusações sem provas", reclamará o ancião, que será acalmado pelo neto. "Vô, vamos tratá-los como eles merecem. Como pessoas que simplesmente cometeram um engano", sugerirá o empresário.

Isabel dirá para Alberto que ele sabe que não teve nenhum engano. Ele perguntará o que foi então. "Foi abuso? Ou invasão de propriedade?", questionará. A tenente responderá que não está ali para trocar ironias com o ex-marido de Ester (Grazi Massafera).

Guiomar (Claudia Netto) chegará e perguntará o que está acontecendo. "Eles vieram devolver os quadros que por direito pertencem ao meu avô", explicará seu filho. "Então, aquela conversa de quem tinham sido roubados na guerra, foi tudo um mal-entendido?", indagará a madame a Isabel.

Quando a tenente for responder, Alberto levantará a voz e dará ele mesmo a resposta. "Um lamentável mal-entendido, que finalmente foi esclarecido. Não é tenente Isabel?", provocará o vilão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.