Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GERO PESTALOZZI

Descamisado de Kubanacan, ator revela por que largou o Brasil para viver na Suíça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gero Pestalozzi como o personagem Ramon na novela Kubanacan, da Globo

Gero Pestalozzi interpretou Ramon em Kubanacan; atualmente, ator vive na Europa com os filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 9h44

Intérprete de um dos pescadores descamisados da novela Kubanacan (2003), Gero Pestalozzi revelou que largou o Brasil para viver na Suíça para poder se reconectar com suas origens e deixar a vida na cidade grande. "Aprender novas línguas, novos costumes e novas experiências", contou o ator, atualmente com 47 anos.

O artista viveu Ramon na trama de Carlos Lombardi, que recentemente foi disponibilizada no catálogo do Globoplay. Em entrevista ao jornal Extra, Pestalozzi explicou que a decisão de ir para a Europa acabou acontecendo de forma natural em 2017.

"Foi uma escolha simples quando resolvi sair do Brasil. Eu não queria mais viver em cidade grande. Acabei optando por conhecer as raízes da família, aprender novas línguas, novos costumes e novas experiências", contou ele.

"Por enquanto, vivo na Suíça e tenho aprendido muito por aqui. Quero aprender alemão e isto deve levar uns aninhos ainda. Mas nunca deixei de ser ator. Aceito os desafios que façam meus olhos brilharem e o coração dizer sim. Tenho projetos em áreas diferentes, incluindo mecânica. Quanto mais velho fico, mais versátil me sinto", avaliou.

Fora da TV desde 2016, quando atuou na novela Cúmplices de um Resgate (2015), do SBT, Gero contou também que trabalhou bastante e em diversas áreas nesses quatros anos morando fora.

"Fiz publicidade como ator e fotógrafo. Dei aulas e palestras motivacionais, fiz uma exposição, trabalhos voluntários, vídeos institucionais e de divulgação, fotos em Cannes, campanhas de conscientização contra desperdício em Genebra, criei tour virtual para um centro de artes em tempos de Covid-19 e vendi uma foto que fiz na praia para (a revista inglesa) Manchester United", elencou ele.

Sobre Kubanacan, o ator relembrou que amava fazer as várias cenas como um pescador descamisado --uma marca registrada da novela. "Eu só podia estar feliz por não precisar de camisa. Fui criado num sítio, sempre gostei de natureza, esporte e fui atleta. Meu estilo de vida, ao ar livre, contribui para minha saúde. Até hoje sou assim", disse.

"No caso da novela, eu tinha que manter o bronzeado. Que tal? Parte do meu trabalho era ir à praia no tempo livre, correr na areia, fazer umas barras, andar de bike… Tudo que sempre fiz. E isto eu também não fazia de camisa", finalizou Pestalozzi, que atualmente atende por Geraldo. 

Confira como está Gero Pestalozzi atualmente: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.