Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Em Laços de Família, Camila chora e sofre com dor de Íris: 'Jamais desejei isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann chora em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) chorará ao ver o sofrimento de Íris (Deborah Secco) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 16h00

Íris (Deborah Secco) receberá apoio até de sua maior inimiga após a morte repentina e trágica de Ingrid (Lilia Cabral). Em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) baixará a guarda em relação à rival e se solidarizará com a dor dela. A estudante falará que jamais desejou uma coisa dessas e até chorará abraçada à tia.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a mãe de Íris morrerá durante um sequestro relâmpago que as duas sofrerão. Ao tentar não deixar sua filha sozinha nas mãos do bandido, Ingrid levará um tiro no peito e morrerá na hora.

Todos na família ficarão consternados com a tragédia, e Íris sofrerá muito ao ficar órfã de mãe. Ela terá o apoio de Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer), e Camila surpreenderá ao oferecer seu ombro e sua ajuda à jovem tia, com quem já brigou muito e até ameaçou de morte.

Antes do enterro de Ingrid, Camila chegará no quarto de Íris. A garota estará vestida de preto e chorando. A filha de Helena se sentará na cama, a abraçará e chorará de maneira muito sincera.

"Eu sinto muito, Íris. Você pode ter certeza que, apesar de todas as nossas brigas, eu jamais desejei isso pra você. Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer. Eu sei que é difícil pra você. É difícil pra mim também, depois de tudo que a gente passou. Mas, se eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar... Eu sinto muito, Íris, de verdade", falará a universitária.

Íris continuará chorando e não responderá nada, mas também não espantará a sobrinha. Camila a deixará sozinha no quarto, muito sentida na novela escrita por Manoel Carlos.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.