Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PROVAS

Flor do Caribe: Dionísio dá baile na polícia e ri na cara de mortos na guerra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti, com expressão séria, em cena como Dionísio, em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) vai recuperar suas obras de arte levadas pela polícia em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 12h00

Dionísio (Sérgio Mamberti) dará um baile na polícia e vai recuperar seus quadros em Flor do Caribe. As autoridades não conseguirão provar que a documentação das obras que o senhor apresenta é falsa e devolverão para o vilão tudo que foi levado da mansão. Com parte de suas relíquias novamente em sua posse, o milionário rirá dos mortos na guerra na novela das seis da Globo.1

Apreendidos pela Polícia Federal para serem investigados, os quadros de Dionísio voltarão para a mansão nos próximos capítulos da trama de Walther Negrão. "Finalmente vocês estão devolvendo os quadros do meu avô", comemorará Alberto (Igor Rickli).

A tenente Isabel (Thaissa Carvalho), que acompanhará a devolução, será bem franca e deixará claro que levar as obras de volta para o idoso não será o fim da investigação. "Nós sabemos que eles foram roubados na Segunda Guerra Mundial [1939-1945] e que os certificados apresentados pelo seu avô são falsos. Só não temos como provar que eles foram falsificados pelo seu Dionísio", lamentará ela.

"O importante é que devolveram os meus quadros depois de todas essas acusações sem provas", reclamará o milionário. Dionísio mandará que deixem seus quadros no escritório. Guiomar (Claudia Netto) chegará e perguntará o que está acontecendo. Alberto explicará que a Polícia Federal foi devolver as obras do avô.

"Então aquela conversa de que tinham sido roubados na guerra foi um mal entendido?", questionará a mulher. "Guiomar, me desculpe, esse caso está sob investigação... Eles vieram trazer os quadros, já fizemos o nosso trabalho. Até logo", dirá a tenente, sem dar mais detalhes.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.