Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRAGOU ENLACE

Amor Sem Igual: Ramiro vai ao casamento de Fernanda, e festa vira enterro

BLAD MENEGHEL/ RECORD

Juan Alba em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como Ramiro, personagem olha de maneira desconfiada para alguém fora do quadro

Ramiro (Juan Alba) irá para festa de casamento de Fernanda (Barbara França) e debochará do enlace

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 12h07

Ramiro (Juan Alba) decidirá ir ao casamento de Fernanda (Barbara França), e a festa virará um enterro em Amor Sem Igual. Depois de a loira se distanciar da família Viana por ter descoberto que o pai está envolvido no roubo do rim do Peppe (Matheus Costa), o veterano aparecerá no enlace da herdeira com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) e debochará da cerimônia.

O casamento da personagem de Barbara França acontecerá nesta semana na trama inédita da Record. Simples, a celebração será no lar de idosos e parte do elenco aparecerá na comemoração do casal apaixonado. Antes de ir, Ramiro contará sobre sua ida para Tobias (Thiago Rodrigues).

Apesar de prestigiar o casamento de Fernanda, o empresário fará isso a contragosto. Chateado com a união da filha com o genro pobre, o veterano fará questão de falar mal de tudo. 

REPRODUÇÃO/RECORD

Pedro Antônio e Fernanda se casam

Apesar da amargura em seu coração, o personagem também se verá em maus lençóis. Os pais de Peppe, Serena (Kika Kalache) e Luiggi (Eduardo Lago), encontrarão o empresário e o acusarão de ser o verdadeiro mandante do sequestro do irmão de Bibiana (Isadora Cecatto).

A briga levantará suspeita de que o dono da Brás Talentos Esportivos está mesmo envolvido no crime hediondo. Isso aconteceu logo depois de Bernardo (Heitor Martinez) ter dito em vídeo que o patriarca da família Viana encomendou o sequestro para conseguir o órgão do garoto. 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.