Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 9 A 13/11

Amor Sem Igual: Capanga de Ramiro mata para manter atrocidade em segredo

REPRODUÇÃO/RECORD

Bernardo (Heitor Martinez) em cena de Amor Sem Igual, da Record

Bernardo (Heitor Martinez) vai desaparecer com Beto (Pedro Nercessian) em Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 5h00

RESUMO: Bernardo (Heitor Martinez) verá o cerco sobre o atentado contra Peppe (Matheus Costa) se fechar e tomará uma atitude drástica. Quando estiver perto de descobrir que o garoto teve seu rim roubado pelo capanga de Ramiro (Juan Alba), Beto (Pedro Nercessian) assinará sua sentença de morte

Segunda, 9/11 (Capítulo 102)
Norma pede para Fernanda arrumar emprego para Geovani na agência. Leandro surpreende a todos e diz saber que Tobias foi o mandante da morte de Angélica. O advogado revela toda a verdade e é surpreendido por Poderosa, que o desmente. Leandro acaba falando demais, e Ramiro chama a segurança para detê-lo.

Leandro acusa Ramiro de ter roubado o rim de Peppe. O delegado Fonseca chega no local. Leandro também acusa o delegado, mas é detido. Tobias revela que Ramiro está muito doente. Poderosa exige que Olympia também more na mansão. A sós com Tobias, ela revela saber de toda a verdade.

Terça, 10/11 (Capítulo 103)
Donatella adverte Ramiro. Poderosa liga para Furacão e Olympia. Ela amanhece entristecida. Miguel se preocupa com a amada. Tobias marca encontro com Beto. Fernanda chega em casa e se depara com Poderosa.

Quarta, 11/11 (Capítulo 104)
Fernanda descobre que é irmã de Poderosa. Ela tenta se aproximar de Angélica, que joga sobre a acusação de Ramiro ter roubado o rim de Peppe. Leandro pede que Willian seja seu advogado. Fernanda descobre sobre a doença de Ramiro, e Poderosa percebe o verdadeiro motivo de ter sido procurada pelo pai. Leandro tenta se juntar a Bernardo.

Ramiro tenta se explicar para as filhas. Fernanda fica chocada ao ouvir Poderosa acusando Tobias de ter tentado matá-la. O vilão pede para seus funcionários procurarem Peppe e culpa Bernardo. Poderosa diz que precisa juntar mais provas contra Tobias. Beto e Fernanda encontram com Peppe e sua família. Eles desconfiam de Ramiro.

Miguel pede para Fernanda proteger Poderosa. Sônia diz desconfiar que Ramiro está envolvido no atentado a Peppe. Bernardo descobre que Tobias mandou um policial federal investigá-lo. Poderosa confessa que desconfia que o pai tenha roubado o rim do rapaz. Maria Antônia comenta que Poderosa está ficando famosa na internet por ser a filha bastarda de Ramiro. Bernardo procura por Beto e diz que a hora dele está chegando.

Quinta, 12/11 (Capítulo 105)
Bernardo ataca Beto e o sequestra. Luiggi é contido pelos amigos. Bernardo, de posse de Beto, liga para Tobias. Poderosa visita Miguel e Maria Antônia. Antônio gasta a grana que ganhou do pai e é advertido por Cindy. Maria Antônia fica satisfeita com o plano de vingança de Poderosa. Ramiro procura Olympia e desfaz sociedade.

Donatella gosta de ver Tobias tratando mal Vânia. Tobias estranha o sumiço de Beto. Bernardo entrega a localização do corpo do rapaz para o delegado Fonseca. Tobias fica chocado ao saber que o rapaz está morto. Fernanda procura por Beto. Poderosa abraça uma peça de roupa de Miguel. Ele encontra a pashmina dela e também abraça. Antônio, Cindy e seus amigos ficam completamente bêbados. Duplex chega e pergunta se eles estão se drogando.

Sexta, 13/11 (Capítulo 106)
Duplex questiona Antônio e Cindy. Tobias fica assustado com a morte de Beto. Duplex se decepciona com Antônio e Cindy. Oxente e Zenaide se reconciliam. Fernanda chora a morte de Beto. Willian chega com o pedido de soltura de Leandro. Bernardo se esconde no apartamento de Leandro.

Tobias fica aliviado com a posição de Poderosa em relação à morte de Beto. A mãe de Hugo pede para Miguel recebê-lo em sua casa. Leandro é surpreendido por Bernardo em sua casa.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.