Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GEMIDÃO!

Haja Coração: Fedora faz mansão virar estúdio de filme pornô e coroas pirarem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Goduy empareda Tatá Werneck durante gravação de cena quente da novela Haja Coração

Leozinho (Gabriel Godoy) em cena quente com Fedora (Tatá Werneck) na novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/11/2020 - 18h00

Após a lua de mel, Fedora (Tatá Werneck) fará toda a família ouvir seus gritos e gemidos. A insaciável de Haja Coração fará verdadeiros escândalos entre quatro paredes. Lucrécia (Claudia Jimenez) reclamará de a sobrinha fazer da casa deles um set de filme pornô e receberá uma ordem da irmã. "Vá fazer o mesmo", dirá Teodora (Grace Gianoukas) na novela das sete da Globo.

As cenas quentes que estão rolando entre os personagens de Gabriel Godoy e Tatá Werneck ficarão ainda mais intensas com a volta do casal para a mansão. Cansada das maratonas sexuais da patricinha, a mãe de Camila (Agatha Moreira) criará coragem para criticar a influenciadora digital.

Na trama, Lucrécia e seu marido, Agilson (Marcelo Médici), moram "de favor" na luxuosa casa de Teodora. "Você tem de tomar uma providência, minha irmã. Parece que a gente está vivendo dentro de um filme pornô. Isso aqui é uma casa de família", vai disparar a personagem de Claudia Jimenez. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (11) no folhetim que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus. O público verá Leozinho tentando escapar de Fedora, sem sucesso. A cena da intimidade dos dois no quarto será cortada para os coroas na sala ouvindo os berros da loira.

"Leozinho e Fedora acabaram de chegar de lua de mel, e eles têm todo o direito de se divertir. Em vez de criticar, por que você não pega seu marido e vai fazer o mesmo?", dirá a mãe da ninfomaníaca, com um largo sorriso no rosto.

O personagem de Marcelo Médici dirá que os gritos da mimada podem ser ouvidos em toda a cidade de São Paulo e que a situação é constrangedora.

Para alfinetar o casal, Teodora será sarcástica. Dirá que entendeu tudo. "Faz tanto tempo que isso não acontece, que você já esqueceu como é", vai disparar a toda-poderosa. Lucrécia sairá de fininho com o marido para os aposentos do casal, bufando de raiva. A sós com Agilson, ela afirmará que a dona da casa é insuportável.

Claudia Jimenez segura calcinha em cena

"Mas faz muito tempo que a gente não coloca o patinho para faze quaquá", soltará a mulher. "Passamos por um trauma, nossa filha estava hospitalizada, não é correto fazer quaquá", responderá o engravatado recalcado. "Agora ela está boa, está entre nós e graças a Deus perdeu a memória. Hoje é dia, aliás, hoje é noite", vai se deliciar a senhora. 

O almoxarife ficará apavorado e falará que não tem cabeça para isso. "Hoje você não me escapa. Eu até comprei uma coisinha para gente fazer quaquá", avisará ela, antes de jogar uma calcinha fio-dental na cara do pai de sua filha.

"Mas é uma coisinha mesmo, né, não cabe nem na minha mão", constatará o homem. "Eu vou vestir, e um segundo depois eu vou tirar. Se prepara!", vai falar a personagem de Claudia Jimenez, fazendo uma cara bem safadinha. 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. A trama é de autoria de Daniel Ortiz, o mesmo novelista que está por trás da história de Salve-se Quem Puder, que volta ao ar no ano que vem. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.