Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÍVIDAS

Angela Ro Ro faz nova campanha e pede dinheiro aos fãs: 'Dez reais já agradeço'

Reprodução/TV Globo

Angela Ro Ro com camisa preta no estúdio do Conversa com Bial

Angela Ro Ro no Conversa com Bial; cantora está com dificuldades financeiras desde o início da pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 11h01

A cantora Angela Ro Ro voltou a pedir dinheiro aos fãs em uma nova campanha nas redes sociais. Na quarta-feira (25), ela publicou em seu perfil no Instagram uma imagem com seu nome completo e os dados bancários para depósito. Na legenda, a veterana disse que apenas dez reais já ajudariam na sua situação.

"Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, eu agradeço. Saúde a todos!", escreveu ela. Amigos e fãs prometeram ajudá-la. Dentre eles, a também cantora Aurea Martins. "Ângela, vamos agitar para ti", disse.

Sem conseguir trabalhos desde o início da quarentena, a artista já fez pelo menos três apelos semelhantes em suas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, em junho, Angela disse que precisava pagar seus funcionários: um caseiro e uma empregada doméstica, que cuidam da casa dela em Saquarema, na região dos Lagos do Rio de Janeiro.

"Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido", disse na época.

Veja a nova publicação:

TUDO SOBRE

Angela Ro Ro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.