Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA COM QUEM?

Final de Um Lugar ao Sol causa reviravolta na vida amorosa de Lara; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) pode ter final surpreendente em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 7h11

O desfecho amoroso de Lara (Andréia Horta) poderá ter uma reviravolta e surpreender o público no final de Um Lugar ao Sol. Existe a possibilidade de a mocinha terminar a trama sozinha, deixando no passado os relacionamentos com Christian/Renato (Cauã Reymond) e com Ravi (Juan Paiva) na novela das nove da Globo.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o romance entre a chef e o ex-motorista da família Assunção, que começará nesta semana, não vai durar.

Já o usurpador será julgado por seus crimes no último capítulo do folhetim de Lícia Manzo. Alguns anos se passarão, e o protagonista reaparecerá já solto em uma praia com a neta de Noca (Marieta Severo). Os dois farão as pazes, mas não voltarão a ser um casal.

Esse é apenas um dos finais possíveis para Lara. Com a novela totalmente gravada, o elenco deixou prontos desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais após uma passagem de tempo na história.

Em uma outra opção, a cozinheira fica com o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes) depois de o rapaz cumprir a pena pelos seus crimes: violência sexual, estelionato e falsidade ideológica.

Já em outro desfecho, a protagonista tem um "feliz para sempre" com Ravi. Intérprete de Francisco criança, Julio Cezar Cirilo compartilhou fotos com o elenco durante uma externa na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.