Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORUJA

Hétero top do BBB 22, Gustavo deixa até a mãe sem sono: 'Não me faz falta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Flavia, Sandra, Gustavo e Lucas Marsengo estão abraçados

Flavia, Sandra, Gustavo e Lucas Marsengo: mãe do participante do BBB 22 precisou lidar com assédio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2022 - 6h30

Sandra Batista, mãe de Gustavo Marsengo, torce com unhas e dentes pela permanência do filho no BBB 22. Há duas semanas, ela tem dormido ainda menos apenas para assistir ao rapaz no reality show da Globo. Ela ainda revela que o objetivo dele ao entrar no programa foi potencializar seus negócios fora da casa. "Já sou uma pessoa que dorme pouco, mas o sono não me faz falta", brinca ela.

Assim que o paranaense foi anunciado, o público o associou a uma imagem negativa por conta de seu discurso afiado. Em entrevista ao Notícias da TV, a bancária de 58 anos assegura que Marsengo não mentiu em nada e está entregando tudo o que prometeu ao sair da casa de vidro: movimentar o jogo e cutucar os protegidos.

"Em rodas de conversa aqui em família, não foi a primeira vez que ele disse isso [de ser hétero top], mas o conceito em torno desse termo não é positivo. Ele explica no vídeo, mas as pessoas que têm algum pré-conceito do termo não prestam atenção no que ele explica. Já atacaram ele de início, sem se preocupar em entender. Mas ele foi ele mesmo. Lá dentro, ele está totalmente coerente com o discurso que ele fez", conta.

Mesmo com a rotina corrida --além de bancária, Sandra também é estudante de Psicologia e formada em Ciências Contábeis, Informática, Artes Cênicas e Interpretação e Direção--, a "mãe coruja", como se autointitula, reserva um tempo da noite para ver a edição ao vivo na TV.

"Costumo assistir a todo momento que eu posso. Mas quando eu estou trabalhando, fica difícil, preciso focar no meu trabalho. Já sou uma pessoa que dorme pouco, mas o sono não me faz falta. Até agora não vi nenhum desequilíbrio emocional ou de comportamento, estou bem contente porque estou vendo meu filho. Ele não vestiu um personagem, está sendo o Gustavo que ele sempre foi com a família e os amigos", revela.

O que Gustavo fará com o prêmio?

Caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão, a estudante de Psicologia acredita que o filho vá investir em seus projetos pessoais para sobreviver do próprio negócio. Ela também se recusa a torcer por outro participante que não o familiar.

"Sinceramente, não vejo outro jogador com a coerência e estilo de jogo verdadeiro do Gustavo. Sou muito coruja e mãe de atleta, não torço para outro time de jeito nenhum. No momento, não tenho nenhum outro [preferido] em vista, não. Não odeio ninguém, meu coração é leve. Só quero que meu filho continue com o foco", torce.

A visibilidade do Big Brother Brasil ainda não rendeu frutos materiais para o bacharel em Direito. Ele foi demitido do Tribunal de Justiça em 2021 e passou a empreender com alguns amigos. Pelas redes sociais, o affair de Laís Caldas possui mais de 400 mil seguidores. "Recebemos vários contatos para administrar redes sociais, essas coisas. Mas dinheiro em rede social também não tem nada", explica Sandra.

O pessoal do meu trabalho sabe [do BBB 22], e está todo mundo na torcida. Um momento de energia muito positiva em torno de nós. É uma situação que eu não esperava viver. Achei que o assédio fosse bem menor, mas sou muito procurada, me coloquei à disposição dos amigos para falar do Gustavo. Posso pagar o mico que for para ajudar ele aqui fora. Sigo naquela linha que eu te falei, ignoro o pessoal que não está com ele, e sigo dando atenção para a energia continuar fluindo positiva.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.