Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Em Um Lugar ao Sol, Cecília beija Breno e enoja público: 'Hipócrita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Fernanda Marques e Marco Ricca se beijam em cena de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) e Breno (Marco Ricca) se beijaram e revoltaram o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 23h18

Na última cena do capítulo desta segunda-feira (10) de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) procurou Breno (Marco Ricco) após flagrar mais um encontro entre Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone). Arrasada de ter sido enganada pela mãe, a estudante buscou conforto com o fotógrafo, que acabara de perder uma filha, e o beijou. A situação enojou espectadores da novela das nove da Globo, que chamaram a filha da modelo de "hipócrita".

Na sequência, os dois trocaram desabafos. "Quando o casamento é muito longo, você se distancia da pessoa. Começa a tratar ela como amigo. É possível, sim, se interessar por outro", disse o marido de Ilana (Mariana Lima).

"Até aí tudo bem. Mas pegar o namorado da minha melhor amiga?", rebateu a filha da modelo. "O que eu posso te dizer? Se a gente mandasse no coração, escolhesse quem a gente fosse desejar...", terminou Breno.

Em seguida, eles se abraçaram, se olharam intensamente, e trocaram um beijo apaixonado. O público não gostou nada da intimidade entre os dois e destacou como Cecília foi hipócrita ao criticar a mãe por se envolver com um rapaz mais jovem, sendo que ela estava aos beijos com um homem mais velho e casado.

"Cecília se acha no direito se pegar um macho casado com idade para ser pai dela. Mas a mãe na pode pegar o novinho solteiro só porque é ex da melhor amiga dela. Me poupe", reclamou um internauta chamado Tiago.

Breno também não foi poupado das críticas, sobretudo pelo fato de que sua mulher estava no hospital e que os dois tinham acabado de perder uma filha. "Cecília e Breno dois ridículos. Hello, queridos, sua mulher acabou de perder um filho. Essa novela faz a gente odiar os personagens", disparou Ana Levezera.

Confira alguns comentários dos espectadores:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107. O folhetim está gravado até o final devido à pandemia de Covid-19. A partir de 14 de março, a Globo levará ao ar o remake de Pantanal no horário nobre.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.