AFASTADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ator Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa, teve diagnóstico positivo para Covid-19
Junno Andrade recebeu diagnóstico positivo para Covid-19 e se ausentou das gravações de Poliana Moça, novela que o SBT prevê estrear neste ano. O afastamento do namorado de Xuxa foi confirmado pela emissora. Na manhã desta segunda-feira (10), o ator havia postado uma foto em seus Stories do Instagram na qual mostrava um resultado de um exame antígeno com resultado negativo para a doença.
Após a confirmação positiva da doença, o ator buscou outro laboratório para realizar um segundo teste, que não detectou a presença do vírus, segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Poliana Moça é uma continuação da história de As Aventuras de Poliana (2018). Na nova trama, Andrade interpretará Renato Araújo, um professor de música e ex-roqueiro. É o retorno do intérprete ao SBT, onde estreou na TV na novela Corações Feridos (2012).
O folhetim teve uma trajetória conturbada na emissora por causa da pandemia. Em setembro de 2020, os atores contratados para integrarem o elenco da nova fase foram demitidos após o adiamento da novela, o que provocou até uma crise de choro entre crianças do elenco.
Entretanto, no ano passado, a emissora correu atrás de negociar novos contratos. As gravações começaram em setembro de 2021 e o SBT adotou uma série de protocolos de segurança para proteger as equipes e o elenco.
Confira a postagem que Junno Andrade fez em suas redes sociais ao assinar contrato para atuar na novela Poliana Moça:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5
Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.