Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RYAN DORSEY

Ex-marido de Naya Rivera relata ameaças de morte por ir morar com ex-cunhada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Naya Rivera (esquerda), Ryan Dorsey (centro) e Nickayla Rivera (direita)

Naya Rivera, Ryan Dorsey e Nickayla Rivera: após morte da atriz de Glee, irmã foi morar com ex-cunhado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 10h38

Ex-marido da atriz Naya Rivera (1987-2020), Ryan Dorsey relatou que vem sofrendo ameaças de morte após se mudar para uma casa com a ex-cunhada, Nickayla Rivera. O ator e a tia de Josey, filho dele com Naya, decidiram criar o garoto juntos quase três meses após a morte da estrela de Glee, que se afogou em um lago nos Estados Unidos.

Em um vídeo de 12 minutos publicado em seu perfil no Instagram, Dorsey explicou por que está morando com a cunhada, que também teve que se defender de críticas nas redes sociais. 

"Não posso acreditar que isso seja a vida real e estou prestes a rebater qualquer uma dessas bobagens. Fui informado de que há muitas pessoas que têm muito a dizer e opiniões sobre a trágica situação de uma família. Existem pessoas fazendo julgamentos, suposições, enviando mensagens terríveis desejando a morte para estranhos que elas realmente não conhecem", começou ele no vídeo intitulado "Nem sempre é preto e branco". 

O ator declarou que foi o próprio filho que implorou para que a tia fosse morar com eles, já que ele ainda sente muita falta da mãe. "Ele me perguntou se Titi poderia morar conosco: 'Eu quero que Titi viva conosco para sempre', porque ela agora é a coisa mais próxima que ele tem de uma mãe", relembrou ele.

"Você vai precisar de toda a ajuda que puder obter como pai solo, tentando construir sua carreira e navegar neste desastre com seu filho e você lida com isso a cada hora, todos os dias, por mais de 80 dias", completou Ryan.

"Eu não gostaria que nenhum de vocês tivesse que passar por nada disso e ter que deixá-lo conseguir o que quer, o que ele pede e o que ele precisa agora. É uma situação temporária e, depois de tudo que ele teve que passar, como você pode negar isso a ele, por quê?", questionou.

"Por causa do que alguns estranhos podem pensar ou dizer ou vomitar algum ódio baseado em algum tablóide mal-intencionado, ilógico e mal-informado? É triste. É realmente", criticou o ex-marido de Naya, sobre as especulações de um relacionamento com Nickayla. 

Confira o desabafo de Ryan Dorsey: 

View this post on Instagram

🗣Its not always black and white.

A post shared by dorseyryan (@dorseyryan) on

TUDO SOBRE

Glee

Naya Rivera


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.